FALA MEU

Alguém sabe/lembra o nome dele?

Anônimo Anônimo disse...
Fala meu? Vig
26 de novembro de 2014 22:49  ===== DONA SISTER # 2: TAVA ESCRITO LÁ ACIMA!
Excluir
Anônimo Magrowski disse...
O nome do Fala Meu? É Fala Meu, minha cara Repórtera.
27 de novembro de 2014 07:36
Excluir
Anônimo Sard@ disse...
O nome de batismo do Falameu era era ? Sisqueci
27 de novembro de 2014 08:19
Excluir
Anônimo ARLINDO TEIXEIRA disse...
E aí Célio Soares (outro desaparecido ), resolve para nós esse enigma. Somente você deve ser sabedor do nome registrado do Fala Meu.
27 de novembro de 2014 20:30
Excluir
Anônimo Magrowski disse...
Não te enganes, amigo Arlindo. Já perguntei para o tio Célio.
27 de novembro de 2014 20:52
Excluir
Anônimo Magrowski disse...
Seria Flávio seu primeiro nome?
27 de novembro de 2014 23:06
Excluir

Comentários

Anônimo disse…
Fala meu? Vig
Magrowski disse…
O nome do Fala Meu? É Fala Meu, minha cara Repórtera.
Sard@ disse…
O nome de batismo do Falameu era era ? Sisqueci
ARLINDO TEIXEIRA disse…
E aí Célio Soares (outro desaparecido ), resolve para nós esse enigma. Somente você deve ser sabedor do nome registrado do Fala Meu.
Magrowski disse…
Não te enganes, amigo Arlindo. Já perguntei para o tio Célio.
Magrowski disse…
Seria Flávio seu primeiro nome?
Custódio disse…
E por falar em "desaparecidos", onde anda Nabor, o anão, estudou no Lemos nos anos 60.
Ciziliolcarvalho@yahoo.com.br disse…
VENHO POR MEIO DESTA, SUFRAGAR A PRESENTE HOMENAGEM DEDICADA A MEU AMADO E SAUDOSO TIO, WILSON PIRES CARVALHO, O "FALAMEU", FIGURA QUERIDA E CARISMÁTICA QUE, INDUBITAVELMENTE, DEIXOU SAUDADE A TODOS QUE O CONHECERAM POR SUA SIMPATIA,HUMILDADE, DOÇURA,ALTRUÍSMO, BONDADE E BOM HUMOR.UM HOMEM COM UM CORAÇÃO 10 VEZES MAIOR QUE ELE. POSSO DIZER, SEM NENHUMA SOMBRA DE DUVIDA QUE O TEMPO EM QUE VIVEMOS NA PRESENÇA DO "FALAMEU" CERTAMENTE NÃO ESTIVEMOS NA PRESENÇA DE UM HOMEM COMUM. OBRIGADO AMIGOS POR ESSA HOMENAGEM ABSOLUTAMENTE MERECIDA!

COM CARINHO: CIZILIO LIMA CARVALHO.
Anônimo disse…
Sou pongondó do Povo Novo, mas resido em Pelotas há mais de 60 anos. Lembro bem do FalaMeu quando ele esteve aqui, em Pelotas (todo de roupa branca), lá pelo final da década de 1960, acompanhando o Clúvio (Brasil Rodrigues), oportunidade em que fizeram um "comício" no peristilo da prefeitura municipal. Pelo que sei (a confirmar), Wilson Pires Carvalho, o Fala Meu, trabalhava na estiva do porto, em Rio Grande. Após o comício, sairam em caravana pela rua 15 de Novembro afora, onde carregavam uma padiola, toda enfeitada de rendas em suas laterais, onde dentro ia uma mulher. Lembro que os dois fizeram uso da palavra, entretanto, até hoje fico encucado sobre o inusitado, mesmo porque o domicílio eleitoral deles, deveria ser Rio Grande. A ordem cronológica dos fatos não conferem, porquanto, pelo que sei, Clúvio foi candidato a vereador somente em 1982, pelo PMDB, obtendo a astronômica votação de 26 votos. Acho que FalaMeu seria cabo eleitoral do mesmo. Clúvio, dentro de suas folclorices, enfatizava que, se eleito fosse, mandaria construir uma ponte de matéria plástica, ligando Rio Grande à São José do Norte, bem como um "leitoduto", que ligaria as propriedades rurais do município ao entreposto, lá na Junção. Bebeto Silveira

Postagens mais visitadas deste blog

PAPAREIA INSPIRANDO JORNALISTA!

CRÔNICA SOCIAL, POR ZICIL