CADÊ O FRED?



Magrowski, estou saindo para procurar o Fred!  Forte abço. Nilo Fiosson


Comentários

Magrowski disse…
Ainda bem, querido amigo Nilo. Se precisares de ajuda podes contar comigo e o Sardá.
Sard@ disse…
É verdade Nilo, estamos muito preocupado com o Fred, já o procuramos dentro de vários copos, e nada. Qualquer novidade nos avise.
Anônimo disse…
Tem nada não... Vamos convocar o S. Holmes, o inspetor Nery e o chato aquele que era da P. Federal e que trabalhava aí em Big River nos tempos da ditadura (parece que se chamava Mogar, né Seu Magrwski?) que o gajo (Seu Fred) aparece rapidinho. Abração. lcrivera.
Magrowski disse…
Querida Repórtera, hoje encontrei o Vô Dadá (junto daquela senhora que manda na casa do mesmo) no Restaurante Tartufo e ele me disse que está muito preocupado com o desaparecimento do Fred. Ele até me falou que... (ah, isso eu não posso contar) e que já está há 3 noites sem pegar no sono preocupado com aquele artista. Acho que deveríamos marcar uma reunião secreta na Dalila (com muito chopp, salsichas bock e bierwurst e uma boa mostarda) com o Zé, Mário e Carpano, para ver se eles nos ajudam. O Sarda seria o secretário deste bendito ajuntamento, assessorado pelo Rivera.
Anônimo disse…
Caro Magrowski: Concordo em assessorar o Seu Sardá,mas devido o alto nível dos participantes,proponho a troca do lugar da reunião secreta: da Dalila para a Mangacha,com a devida cobertura jornalística do Willi César e a manutenção dos demais requisitos. Abração. lcrivera.
ARLINDO TEIXEIRA disse…
A solução para o caso do desaparecimento do FRED somente será dada através das investigações do famoso INSPETOR CLOSEAU. P.S.: O Papareia tem até foto dele quando em tempos idos andou aqui pela terrinha.

Postagens mais visitadas deste blog

PAPAREIA INSPIRANDO JORNALISTA!

CRÔNICA SOCIAL, POR ZICIL