O REGYS ESTAVA LÁ!



Comentários

Magrowski disse…
Valeu Regys. Abraço.
J.C.C.Sardá disse…
Bah!... Que saudade do trampolim e a prancha de madeira!
Anônimo disse…
Lembram quando o Rui Louco serrou o corrimão e o Canhão caiu nas pedras?
Histórias e estórias de um tempo muito bem vivido!
Seu@nônimø!
Sard@ disse…
Eu lembro de muitas passagens entre o Canhão e o Rui Louco! Viviam apresentando um pro outro!
Anônimo disse…
Lembras de uma em que o Rui Louco vinha carregando um bloco de motor, com as duas mãos ocupadas, e sem poder largar a pesada peça, e o Canhão apagou um cigarro aceso no peito dele?
Seu@nônimø!
Sard@ disse…
Claro! O Rui trabalhava na oficina do pai dele Mal. Floriano, 24 (se não me falha a memória) tava com um motor duma Dyna Panhard nos braços, o Canhão passou ali na hora e convidou ele p/ir pro Regatas, o Rui xingou ele que estava trabalhando, foi quando o Canhão apagou um cigarro nas costas dele e se mandou pro Regatas. O Rui enfurecido pegou uma Beretta .22 e se mandou pro clube, chegou lá furioso, o Canhão estava entrando na “bacia” quando o Rui gritou vou te matar FDP o Canhão se virou e o Rui descarregou a Beretta nele porem não acertou uma balinha que fosse no Canhão. O seu Maneca suspendeu os dois por um mês!
Anônimo disse…
Sard@, muito bom! Não lembrava dos detalhes.
Vejo que tens boa memória!! Hoje ao ver alguém praticando stand up, lembro do Cara que inventou uns flutuadores para os pés.
Lembras? A ideia era caminhar sobre a agua no Regatas. Fez um flutuador para cada pé, e fixou aos pés por correias. Deu dois passos, perdeu o equilibrio, caiu na agua, e quase se afogou. Não lembro quem foi o criativo inventor da versão original do stand up no Regatas.
Seu@nônimø
Anônimo disse…
Procurei na fotos apresentadas, do REGATAS, e não encontrei o Regys ...
Anonymous.

Postagens mais visitadas deste blog

PAPAREIA INSPIRANDO JORNALISTA!

CRÔNICA SOCIAL, POR ZICIL