Jose Vasconcelos - Coronel Melo Maluco e o taxista

Comentários

J.C.C.Sardá disse…
Bom dia Papareiada Amiga! Na área Magrowski?
Sard@
RT disse…
Alo Sardá, e a tua estação meteorológica? Seria uma boa colocá-la no ar via Papareia. Assim, sempre saberíamos se vai dar praia ou se vai chover. Você se incomodaria de dar o link? ABS, RT.
Magrowski disse…
Positivo & operante, Sardá.
Sard@ disse…
Oi RT, tudo bem? É o seguinte: a minha estação deu o pau, a temperatura outdoor esta marcando em °F e todas as outras temperaturas estão em °C e com isso o wind chill e a umidade do ar ficam loucas, então fui obrigado a tira-la do ar! Agora só eu desfruto da estação, ignorando os dados errados! Tentei comprar o sensor danificado porem me informaram que só com a estação completa, em torno de 650 $US mais tributos (aí eu choro). Abs/sds
Anônimo disse…
Anonymous ... Sr. Sarda, tem a estação da PEDRA, que não falha nunca e pode ser feita artesanalmente em casa e, como sei que és um exímio na arte de maquetes, principalmente de barcos, darás conta. Anonymous.
Unknown disse…
Papareia voltou das férias com tudo hein pessoal! Abraço turma! A que horas é a merenda (vale dizer: nosso encontro será que dia no Lanfranco?) Beijos & abraços do willy

Postagens mais visitadas deste blog

PAPAREIA INSPIRANDO JORNALISTA!

CRÔNICA SOCIAL, POR ZICIL