GRATAS LEMBRANÇAS DOS CARNAVAIS QUE PASSARAM
 Anônimo  
Magrowski disse...
Tenho dificuldades em entender porque algumas pessoas insistem no anonimato. Lamentável! Profundamente... Ainda mais por aqui.
14 de fevereiro de 2016 20:35
Excluir

Comentários

Sard@ disse…
Esta foto é a real demonstração da alegria e da felicidade que muitas vezes passa desapercebido por nós! “Saudades dos bailes da SAC”
Nilson M.B. Dutra disse…
Nesta foto quatro queridos amigos, Odilon, Dadinho, Pereira e Paulo Edison.
Anônimo disse…
Bons e velhos Carnavais da SAC. Também tenho saudades.
Depois que revolveu entrar no "varejo" não deu mais para ir. O último que fui, a uns 20 anos, o lugar mais "civilizado" era a area externa. Já, para a "velha guarda", o salão principal não era mais acessível!
Seu@nônimø!
Magrowski disse…
Tenho dificuldades em entender porque algumas pessoas insistem no anonimato. Lamentável! Profundamente... Ainda mais por aqui.
Anônimo disse…
Vou tentar te ajudar, se puder. Um Blog como este vive e se alimenta de comentários, e como sabemos, nos últimos tempos esta indo de mal a pior. Veja o que tinhamos de comentários a 4 ou 5 anos, ainda na versão anterior. Lembras quando competiamos para ver seria o visitante 50.000, 100.000, etc?
O meu anonimato não tem outra intenção que não seja gerar outro comentário, e por tanto agradeço o teu. E com este são dois.
Lembras quando o "aluno 18" apareceu por aqui? Quanto comentário, lembras?
Magro, curiosidade mata! Que tenhamos milhões de comentários, anônimos ou não. Mas, que acima de tudo sejam bons, bem humorados, contributivos, educados, e nos façam bem. É isso que buscamos aqui. Não é mesmo?
Seu@nônimø!
Anônimo disse…
Anonymous disse ... Sr.MACROWSKY o que vale é que os comentários da familia Anonimos, com suas divrsas derivaçoes, e´uma familia grande, basta ver as derivações mas, o que vale por aqui é o bem postar, o respeito como são tratados os comentários e os sócios atletas. Abraço, Sr. Macrowsky. Anonymous. O que escreveu belo comentário acima deve ser um primo !!!
Anônimo disse…
Primo irmão!!
Anônimo disse…
Aluno 18!
Primeira turma do NPOR de Rio Grande.
Tem um visitante frequente que pode contar essa história com mais propriedade.
Seu@nônimø
Anônimo disse…
À direita na foto, meu pai, Carlos Pereira e minha mãe, Marivone.

Postagens mais visitadas deste blog

PAPAREIA INSPIRANDO JORNALISTA!

CRÔNICA SOCIAL, POR ZICIL