AULINHA PRA COMENTAR NO PAPAREIA

Para quem está chegando agora, role até o fim desta página e clique como indicado (Postagem mais antiga) - lá estão 5 itens que vão deixar vocês ligadões no Papareia. Só não esqueçam de assinar para que não fiquem anônimos com uns e outros que pensam que estão agradando...

Comentários

Anônimo disse…
Prezada Reportera, sinto te-la desapontada, mas, de minha parte, nunca tive a pretensão de agrada-la. Até porque, com as minhas limitações, de antemão saberia, que não sou capaz de realizar tal grande feito, mesmo que quisesse!

Gostaria que o Papareia florescesse novamente, e sendo assim, como já dito, minha intenção é promover comentários. O fato de ser anônimo ou não, é irrelevante, e não deveria preocupa-la, uma vez que esta é uma das opções de postagem no Blog. Não é mesmo?

Sempre entendi o Papareia como um espaço aberto, de bom convívio social, pautado pelo humor, inteligência, e muito respeito. Mas, caso meu entendimento esteja equivocado, por favor me corrija.

Permita-me dizer que, se não causar-lhe maior constrangimento vou continuar postando com o pseudônimo de Seu@nônimø, até por que foi essa a titulação que a Senhora deu-me em um post anterior! Quem sabe a Senhora ainda me de a oportunidade de agrada-la?
Seu@nônimø

Postagens mais visitadas deste blog

PAPAREIA INSPIRANDO JORNALISTA!

CRÔNICA SOCIAL, POR ZICIL