É O QUE TEMOS...


Comentários

Sard@ disse…
Bom dia Papareiada Amiga! Alô Magrowski, Arlindo, Renato, Nilo, Boda, Kike e MAmélia!
Magrowski disse…
Sempre na volta, Sardá.
Renato disse…
O texto da Repórtera até poderia ser: 'TEMOS TUDO ISSO E SOMOS AGRADECIDOS' ! Um bom livro, um café amigo. Só faltam os bolinhos de chuva...
Anônimo disse…
Que chuvarada, deve ser praga.
Magrowski disse…
E aí gurizada medonha, ainda "nos pelego"?
Sard@ disse…
Eu já saí! Os outros que continuam! Abração brodinho!
Magrowski disse…
E aí Sardá já fotografaste a praia hoje?
Sard@ disse…
Aí Magrowski! Sim, fui na praia mas não achei nada de interessante pra clicar! Um bom dia pra tí extensivo a quem interessar possa! (Camoniano) hehehe
Renato disse…
Pelo menos não temos bois na praia, como na praia Vila do Conde, no Pará, onde parte daqueles 5 mil bois que morreram afogados depois do naufrágio do Haidar, em pleno porto, de bandeira libanesa e com destino a Beirute e foram parar na praia ! A quantidade de carcaças impressiona aliado ao cheiro insuportável e a quantidade de óleo derramado pelo próprio navio.
Sard@ disse…
Renato, uns dias atrás eu ia pela praia (de carro) a uns 500 metros dos Molhes quando vi não acreditei, tinha uns 8 porcos na praia, uma família creio eu! O maior devia ter umas 10 arrobas (lembrei de Cuba).
Magrowski disse…
http://thumbsnap.com/B2ffxlmv
Sard@ disse…
Bom dia Magrowski! Bom dia Papareiada Amiga! Voltou a chuva, ainda bem que ontem fez um solzinho!
Eduardo disse…
Reunião da família em Montauri! Neste feriadão prolongado, recebemos meus filhos(Eduardo e Bianca)e, os netinhos(Francisco, Caio Miguel e Bernardo)!! Foram momentos de muitas atividades e felicidades! Obrigado SENHOR!! Já ficou a saudade! Abraços!
Renato disse…
Quem já foi pica-pau talvez saiba decifrar a seguinte mensagem: Nessa agua-de-eloquência diária tem gente que gosta de tudo desde chá-de-piriquito a chá-de-urubu que é pra não darcurto-circuíto. De repente alguém resolve dar uma linha de 500 pra para-raio que já tá bem pitimbada, quase na grega. O capacete também que se cuide! Avisar a cristal que ela vai comer barbante, a banheira não tá fácil e a bruxa tá violenta. Já tem gente pedindo botina branca. Depois da chuva artificial vou ficar de coruja sem dois metros por um bom tempo mas graças ao PX-Maior o perneta tá chegando...
Renato disse…
Com esse 'El Niño' todo, quase todo mundo procura um site de previsão do tempo. Um deles é o www.wunderground.com que tem estação no Parque Marinha. E é ele que marca o próximo 'baile' do menino para hoje a partir das 12:15. É esperar pra ver. É ele também que marca a próxima segunda, dia 19, com 25mm; na terça com 14mm e quarta com 5. Se comparado com os mm de hoje e caso se confirmar os 25 de segunda, deve ter água pela canela!
Renato disse…
E já que D. Pedro II foi tema no blog e hoje, 15 de outubro é ,Dia do Professor:

" SE NÃO FOSSE IMPERADOR DESEJARIA SER PROFESSOR. NÃO CONHEÇO MISSÃO MAIOR E MAIS NOBRE QUE A DE DIRIGIR AS INTELIGÊNCIAS JOVENS E PREPARAR OS HOMENS DO FUTURO"
Magrowski disse…
E aí mano Sardá, será que vai dar praia? Alguém tem notícias da Eneida?
Jair Ferreira disse…
Renato. Aqui em Porto Alegre os estragos do temporal do dia 14 foram tremendos. Em Rio Grande, deu-se o mesmo? Abração. Jair.
Renato disse…
Tenho acompanhado os estragos que o 'el niño' fez em POA Jair e me preocupa pois tenho dois filhos e um irmão que moram na capital. Felizmente em RG, na cidade em sí pelo menos, apesar da quantidade de chuva e do granizo que caiu, não houve estrago maior. Muita gente não entendeu quando postei que deveríamos agradecer e que só faltaram os bolinhos de chuva... Grande Abraço. Renato.
Renato disse…
Quem tem interesse em causa e efeito, el niño, la niña, precisa ler: Aguas de Maio: A enchente de 1941 em Rio Grande, pelo Prof. Luiz Henrique Torres. Em PDF.
Renato disse…
Por que parou? Parou por quê? Não sei o porquê de ter parado. Digo isso porque só eu tenho postado!
Magrowski disse…
Pois é exatamente este o meu sentimento, Renato. Abração e não desiste ainda.

Postagens mais visitadas deste blog

PAPAREIA INSPIRANDO JORNALISTA!

CRÔNICA SOCIAL, POR ZICIL