01-OUTUBRO, 2015


Comentários

Nilo Fiosson disse…
Hoje meu primogenito Michel, esta festejando seus 40 anos. Que Deus o abençoe e lhe de uma vida longa, com muita saude, sucesso profissional e uma familia unida e feliz.
Magrowski disse…
Parabéns querido Nilo pelo niver tua cria primeira. Forte abraço e muita saúde a todos.
Sard@ disse…
Nilo meus parabéns ao Michel e pra ti também! P.S. Salve o dia do idoso!
ARLINDO TEIXEIRA disse…
Felicidades e muita saúde para ti NILO e teu querido filho. E S@RDA, salve o nosso dia! VIVA A VIDA!!!! Como já dizia aquele nosso inesquecível amigo. ABS/
Nilo Fiosson disse…
Boa noite, meus queridos Amigos, Magrowski, Sard@ e Arlindo Teixeira!
Obrigado pelas felicitacoes e o carinho de todos. Viva o dia do Idoso!
Sard@ disse…
Bom dia Papareiada amiga! Um grande abraço aos imortais do Papareia, friozinho heim....
Magrowski disse…
Bom dia Sardá e papareiada amiga. Alguém tem notícias da baiana Avani?
Nilo Fiosson disse…
Boa tarde caros Amigos Sard@, Magrowski, Sergio Renato, Arlindo Teixeira, MAmélia...! O serviço de Metro-Poesia, prevê fortes chuvas de alegrias, neste fim se semana.Portanto, vamos nos encharcar com nossos familiares e Amigos.
Bom findi à todos!
Sard@ disse…
Obrigado Nilo! Bom findi p/ti também! Magrowski D. Ivani deve estar no Ceará!
Sard@ disse…
Errata: D. Avani .......falta de óculos!
Magrowski disse…
E não existe coisa melhor que familiares e amigos, não é mesmo Nilo? Bom findi prá todos.
Nilo Fiosson disse…
E isso ai, meu Amigo Magrowski. Falou a voz da sabedoria!
Nilo Fiosson disse…
Bom dia Papareiada Amiga!
Sergio Renato, estou indo para Tapes, precisas que eu traga alguma coisa, na Mala de Guarupa?
Sard@ disse…
Bom dia Nilo! Bom dia Magrowski! Bom dia “Escondidinhos do Papareia” novo prato lançado no mercado gastronômico!
Magrowski disse…
Olá meus amigos Nilo e Sardá. Malandreei hoje e tô aqui mateando e esperando a boia da Dona Janine. Acho que dá tempo prá abrir o apetite com um bergzinnho (Underberg).
Nilo Fiosson disse…
Este Escondidinho do Papareia, com certeza deve ser de camarao.
Sard@ disse…
Bom dia Papareiada preguiçosa! Bah! Mas que frio não consigo me levantar tô colado no colchão!
Nilo Fiosson disse…
Bom dia Sard@ e Papareiada Amiga, consegui sair da cama agora e estou num dilema: Tomo café da manhã ou vou direto para o almoço, eis a questão!
ARLINDO TEIXEIRA disse…
Bota preguiça nisso! Já fui a feira e agora vim dar uma frestiada, mas vejo que continua o mesmo. Sem assuntos novos para os mesmos de sempre comentarem. ABS/
Sard@ disse…
Nilo, eu fui direto da cama pra mesa! Heheehe Arlindo madrugador, o Magrowski por onde anda (ou estará em coma)?
Magrowski disse…
O Magrowski depois daqueles afazeres domésticos que a ele tocam, preparou um maravilhoso churrasco, tomou umas cervejinhas e foi para um merecido descanso.

Postagens mais visitadas deste blog

PAPAREIA INSPIRANDO JORNALISTA!

CRÔNICA SOCIAL, POR ZICIL