28-OUTUBRO, 2015

Bom dia!
Bom Bril (Padaria Fio de Ouro) e suas maravilhas já estão em casa novamente. Agradece a atenção de todos, manda abraços.

Comentários

Magrowski disse…
Good news! Viva o Bom-Bril! Viva a VIDA!
Sard@ disse…
Grande Bom-bril! Um abração!
Magrowski disse…
Putz... Nobody on board!
ARLINDO TEIXEIRA disse…
Oi!! Boa Tarde!!! Tem alguém em casa???? ABS/
Magrowski disse…
Acho que não, Arlindo.
Sard@ disse…
Bom dia Papareiada Amiga! Magroski se te derrubar é pênalti ou apenas falta?
Magrowski disse…
Pênalti, ofi córsi. Sempre pênalti.
Renato disse…
Pois é, fico até chateado de postar tanto e ver que tanta gente, segundo a própria Repórtera, acha que é melhor o "nenhum comentário". Não compro essa ideia de que o escolher um tipo de comida, uma placa de rua ou outro tipo de escolha qualquer possa servir de impedimento para entrar e postar no Blog alguma coisa, uma opinião, um comentário, um ponto de vista, uma continuidade sei lá. Me congratulo com os "indefectíveis" e também com aqueles como Nilo Fiosson e outros, sempre presentes, mais recentemente LAS que enviou as fotos de arquivo para o Papareia.
Magrowski disse…
Tenho o mesmo sentimento, caro Renato. Tinha até prometido (combinado) com o Sardá de comentar diariamente por aqui, mas tô ficando cansado e muita vezes me sentindo constrangido.
Nilo Fiosson disse…
Olá caros Amigos Papareias!

Estou de volta, depois de uma parada no Pit Stop, para realizar alguns ajustes na máquina e desejar ao Sard@, Magrowski, Renato, MAmélia, Arlindo Teixeira e demais frestiadores presentes e ausentes, um bom e feliz final de semana.
Forte abraço à todos!
ARLINDO TEIXEIRA disse…
Alô Nilo Fiosson,desejo um ótimo retorno ao nosso grupo que atualmente e infelizmente continua muito diminuto. Espero que tenhas conseguido reajustar satisfatóriamente a saúde.ABS amigo NF.
Nilo Fiosson disse…
Obrigado Arlindo Teixeira. A máquina está em perfeitas condições de continuar rodando com os Amigos, nesta acolhedora e agradável pista, que é o Papareia.
Forte abraço!
Sard@ disse…
Oi Nilo! Um bom restabelecimento e um ótimo feriadão! Grande abraço!
Sard@ disse…
Bom dia Novembro! Bom dia Papareiada Amiga!

Postagens mais visitadas deste blog

PAPAREIA INSPIRANDO JORNALISTA!

CRÔNICA SOCIAL, POR ZICIL