POSTAGENS PERDIDAS NA SEMANA

PERDEU O EMAIL HOJE NOSSO AMIGO PAULINHO BATERA. RIO GRANDE PERDE UM DE SEUS GRANDES MÚSICOS.  (5-março)

 ===========================
Excluir
Blogger Ronaldo Morgado Segundo disse...
O grupo a que se refere, em específico, foi o Fatos e Coisas de Antanho. Já tive minha conversa particular com a Cintia e expliquei o porque de algumas fotos não terem os devidos créditos. E isto se deve a outro ponto que ela mesmo fala em seu comentário, os blogs e sites, de onde muitas fotos foram retiradas para compor o acervo do grupo. E, como o próprio Papareia pode ver, quando se tem os créditos, estes nunca deixam de serem colocados. E o que argumentei em particular com a Cintia, foi justamente isto, que antes de partir para uma atitude radical, que fizesse como o Willy Cesar que me passa diversas informações e assim eu possa datar, dar créditos, nome de fotógrafos, e uma série de outras coisas, quando elas existem. Outro detalhe que falei para ela, foi justamente para ela dar uma olhada no grupo do facebook, que ela iria ver o nome dela e do grupo que ela mantém/mantinha, não só dela, como do amigo dela, que a ajuda na manutenção da fan page e a ajudou em vídeos da cidade. Nada é feito de forma ilegal ou com intenção de prejudicar os trabalhos dos outros! Não é este o objetivo do Fatos e Coisas de Antanho de Rio Grande(https://www.facebook.com/groups/fatosecoisasdeantanho/)
4 de março de 2015 16:26
Excluir
Anônimo ARLINDO TEIXEIRA disse...
É devido a esses e muitos outros motivos, que temos que lutar para que nem em sonhos, aconteça o mesmo com o nosso querido PAPAREIA. Vamos colaborar com a nossa prezada MAMÈLIA!!! E sempre lembrando aquele nosso grande amigo: 'VIVA A VIDA'!!! ABS
2 de março de 2015 22:23
Excluir
Anônimo MTereza disse...

Lamentável que tais fatos ocorram.Querer levar os louros do trabalhos de outros.MTereza
3 de março de 2015 09:51

Blogger willy cesar rodrigues ferreira disse...
Olha gente, vou dizer o que eu acho sobre utilização de material de pesquisa e fotos sem dar o devido crédito aos autores. Já estou calejado há muito tempo. É impossível evitar. Ainda mais com os compartilhamentos na internet, esqueçam! Já vi textos meus em dissertação de conclusão de curso superior, simplesmente fui furtado. A colega "pesquisadora" utilizou-se de informações que eu repassei a ela sobre o cabaré Mangacha, pesquisa e fotos recolhidas em mais de 20 anos de dedicação a este tema. Sobre fotos, tem que gravar o nome do fotógrafo em cima, como faz a Mélia. Mas sinceramente não me importo muito com isso, porque meu trabalho se dirige à comunidade, trabalho por mim e por esta cidade, então, está tudo bem. Vamos em frente!
7 de março de 2015 09:46
Excluir

Comentários

ARLINDO TEIXEIRA disse…
Nos últimos tempos, muito curti e admirei o já saudoso Paulinho Batera, sempre quando abrilhantava com suas interpretações musicais, alguns locais da noite rio-grandina. O que se fazer, é a vida que segue na sua fria rotina. ABS

Postagens mais visitadas deste blog

PAPAREIA INSPIRANDO JORNALISTA!

GUSTAVO CRAMER