Comentários

Unknown disse…
Deus é sutil, mas não é maldoso! Em paz, na luz do Pai, com nossos melhores sentimentos e nossas preces. Abraço eterno, nosso amigo de todos! Meu carinho Flora, filhos e netos. Willy Cesar e família
Anônimo disse…
Meus sentimentos para a Florinha e filhos. Descansou nosso amigo guerreiro.❤️🙏 abuelita
Jair Ferreira disse…
Só vim a conhecer o Dadinho através do Papareia, mas foram tantas as interações ao longo desses 10 anos em que frequento o blog e foram tantas as alegrias que eles nos proporcionou alimentando estas páginas, que sinto a perda como a perda de um velho amigo. Abração sentido para todos seus outros amigos e para seus familiares. Jair
Eurico Estima disse…
Existem horas na vida que não se tem o que dizer. - Essa é uma delas.
Dizer que não existem pessoas insubstituíveis? - MENTIRA. - Poderemos, e deveremos continuar sua obra, mas substituí-lo jamais.
Um forte abraço para seus familiares e um abraço conjunto com seus amigos nos quais orgulhosamente me incluo.
Uma prece de todo o coração.
Nilo Fiosson disse…
Nossas condolencias a Dona Flora e seus familiares. Um fraterno e forte abraço a todos.
Nilo/Ivone Fiosson
Magrowski disse…
Descansa em paz "presidente mais jovem" do nosso S.C.Rio Grande. Carinhoso abraço a toda família.
Sérgio Renato gomes disse…
Segue em paz Dadinho. Leva junto a alegria e camaradagem e delicadeza, que sempre ofereceste aos amigos e companheiros. Estou em oração te acompanhando em pensamentos.
Os meus sentimentos a esposa, filhos, irmãs e a todos que perto de ti conviveram.
Vilmar Cadaval disse…
Meu Deus, o que dizer numa hora dessas.....muito difícil para todos nós, que acostumamos, ao longo desses anos, a ver no Dadinho um amigo, um quase irmão, a transmitir valores tão sólidos no dia a dia do nosso Papareia. Um abraço solidário à sua família, tão querida e, de resto, a todos nós. Vai em paz, meu amigo.
ARLINDO TEIXEIRA disse…
Vá em paz meu grande amigo, meus mais sinceros sentimentos a toda família, que acredito eu ter se extendida a todos nós frequentadores do Papareia.
Sard@ disse…
Dadinho, vai em paz meu amigo! Eras o caçula da turma da praçinha! Meus sentimentos aos familiares!
Anônimo disse…
Muita paz e luz para ele... Conforto e força aos familiares e amigos... Neuza
Ana Lima disse…
Todos nós ficamos mais tristes sem "aquele" sorriso...quem não sentia-se amigo do Dadinho ?..Vai em paz, queridão !!!..e prá sua família meu abraço !!!
Victor Py-Daniel disse…
O Dadinho foi jogar basket em uma quadra muito mais iluminada, pois é cuidada pelo seu Maneca. Logo logo todos nós vamos estar assistindo as grandes jogadas dele. Boa viagem irmāo.
Ronaldo D. Trapaga disse…
Convivi com o Dadinho na adolescência e sempre fomos bons amigos. Atualmente só nos encontrávamos, quando estava na Terrinha, no supermercado e sempre para falar dos velhos tempos. Pessoa serena, sempre de bom humor não lembro de vê-lo brigar com ninguém - deixa saudade. Certamente vai encontrar os nossos amigos que estão no céu pro um bom bate papo ou quem sabe para uma partida de basquete.Fica com o "Patrão Maior" e que Ele proteja a tua família. Minhas condolências a Flora, filhos e netos. Ronaldo

Postagens mais visitadas deste blog

PAPAREIA INSPIRANDO JORNALISTA!

GUSTAVO CRAMER