Comentários

Unknown disse…
Amigos do Papareia: hoje é a despedida para nós do Dadinho. Mas a chegada dele lá do outro lado tá uma festa que a gente nem faz ideia, com tantas pessoas queridas a recebê-lo. O site Papareia celestial com Odilon e Dadinho, aprontando todas, misericórdia! Grande e carinhoso abraço!
Eduardo disse…
Pela história e pelas lembranças, manifesto o mais profundo sentimento! Impossibilitado de comparecer, estarei orando para sua recepção no Reino Celestial! Sentimentos aos familiares! Frediani
Anônimo disse…
Vai em paz amigo! Leva o teu otimismo e a tua alegria a outros lugares.... Fica aqui a tua herança de bom humor e bem viver. Um grande abraço aos familiares e os nossos sentimentos pela perda. Até mais, amigo... LCRivera e família.
Papareia disse…
Mamélia,
Não consigo me entender com os comentários do blog. Por favor, publique o que mando abaixo.
Meu sentido abraço.

Eu perdi um amigo, o Papareia perdeu um pedaço de sua alma, nós perdemos sua alegria, seu bom-humor, sua irreverência, mas Rio Grande perdeu mais: perdeu um cidadão na plena acepção do termo, um guerreiro sempre pronto para lutar pelas boas causas da nossa cidade. Meus sentimentos à família. E a determinação de seguir à risca o mote que ele sempre usava: Viva a Vida! KIKE FRUET
Papareia disse…
Maria Amélia
Tristeza. A Goia já havia me dito que ele estava muito mal. Sempre que eu abria o Papareia, pensava que ia encontrar essa notícia.. Enfim, é a vida. Perdemos um grande cara.
Mamélia- poderia postar para mim, esta mensagem:
"Paulinho, Cinara, João Ivo e Vera- me uno a voces para lamentar esta grande perda. Sempre lembrarei daquele "guri"alegre, brincalhão, ,fino humor, batalhador e sobretudo apaixonado por sua familia-esposa,filhos, netos, irmãs e cunhados.. Paulo Antonio"

Obrigado Mamelia
Um grande abraço
Paulo Antonio

Papareia disse…
Sem palavras ! Depois telefono !
Como não tenho o e-mail da família dele, peço para transmitires a toda a família, os meus / nossos mais sentidos pêsames! Muita força e muita coragem!
Ruth e Jean-Claude
Unknown disse…
Pessoal, eu não tenho a menor dúvida que o Dadinho e o Odilon Lucas de Oliveira, dois dos fundadores deste site, já estão fazendo reunião de pauta na redação celestial do Papareia, plano superior, para arrancar gargalhadas do pessoal que está por lá, tudo de e-mail novinho em folha, e tudo gente fina também. Já estão colecionando fotos e imagens de Deus e o mundo... Oops, Deus em pessoa é meio brabo eles terem acesso, mas... Quem sabe um santo ou outro, em trânsito ali pelo Paraíso... kkk Dadinho: fica na paz aí, e arruma o campinho porque, um dia, não sabemos quando, e nem precisa ser já, todos nós iremos pra esse lado aí, também! Abraço apertado!
Magrowski disse…
Bom dia papareiada amiga. Viva a Vida!
Zuleica Quincoses disse…
Só hoje vi a notícia. Que Papai do Céu ilumine sua nova caminhada! Serenidade e paz à família! Zuleica
Anônimo disse…
Boa tarde papareiada amiga! Repetindo o que nosso amigo Dadinho sere fez questão de dizer: Viva a Vida!!!! Vamos em frente, ca inhando pela vida com otimismo, fé e alegria.❤️Abuelita
Sard@ disse…
Bom dia, baterde e banoite Magrowski! E vamu que vamus (como diz a nossa amiguinha).

Postagens mais visitadas deste blog

PAPAREIA INSPIRANDO JORNALISTA!

GUSTAVO CRAMER