AS BICICLETAS

Anônimo ARLINDO TEIXEIRA disse...
De que ano seria o retrato dos ciclistas?
2 de março de 2015 22:09
Excluir
Anônimo Sard@ disse...
Interessante, a bicicleta da esquerda era “livre” notem o freio e as outras duas eram “contra-pedal" na década de 30 - 40 eram bem raras as bicicletas livre!
2 de março de 2015 22:57
Excluir
Anônimo Sérgio Renato gomes disse...
Arlindo, o ano eu não sei. O que sei é que a PALMIRA já morava no segundo andar, do prédio ali ao lado. Tenho certeza que muita gente sabe essa data.
Um aração.
5 de março de 2015 07:32
Excluir
Anônimo ARLINDO TEIXEIRA disse...
Sérgio Renato: Ah se sabem!!! Eles não querem é se entregarem. Hahahahaha!!!! ABS.
5 de março de 2015 17:38
Excluir
Blogger jair Albuquerque disse...
Trabalhei no Bromberg com o Ailton e o Altamiro que era o caixa, o Seu Pereira, Seu Manoel Henriques,Muna , Alencar, Wilde e muitos outros tinha 16
anos meu primeiro emprego, minha tia Hilma Pedersen trabalhava na contabilidade.

5 de março de 2015 21:57


Excluir

Comentários

Antonio Mauricio disse…
A primeira bicicleta é uma BRENNABOR conduzida pelo meu tio Oscar Kessler a segunda é DIAMANT conduzida pelo meu avô Elizeu Kessler e a terceira não sei e é conduzida pelo Sr. Walter Pantoja data foto eu não sei mas foi revelada na Casa dos Amadores tem carimbo abraço a todos Antonio Mauricio.

Postagens mais visitadas deste blog

PAPAREIA INSPIRANDO JORNALISTA!

GUSTAVO CRAMER