MAIS UMAS

Obrigada, Arlindo!

SURUBA, do Bloco Mariquitas   

Drácula (Moreci), 2013

Comentários

Sard@ disse…
Eu me lembro dessas duas figuras!
MTereza disse…

Eu lembro, também, do feliz casal.Tipo inesquecível o Suruba.Lembro dele em fantasias luxuosas.MTereza
ARLINDO TEIXEIRA disse…
O Drácula ( Moreci), era um Soldado Bombeiro que durante muitos anos nos Carnavais, saiu divertindo a sí como também a quem o assistia. Não sei se ainda tem e-mail, fazem muitos anos que não o vejo.
Maria Tereza disse…

Arlindo,eu vi o Drácula este ano aqui na Av. Aliás, eu o vejo todos os anos.
Só não posso garantir que se trate daa mesma pessoa.MTereza
ARLINDO TEIXEIRA disse…
MTereza, que alegria em saber que ele ainda se diverte aí no Cassino. Sem dúvida deve ser o mesmo, pois não me lembro de outra pessoa se fantasiar de Drácula com aquela perfeição. ABS.
Sard@ disse…
Diziam que ele repetia as fantasias de cinco em cinco anos! Eu me lembro de uma muito bonita “O Mandarim”!

Postagens mais visitadas deste blog

PAPAREIA INSPIRANDO JORNALISTA!

GUSTAVO CRAMER