CADÊ OS SUMIDOS?

Anônimo
Anônimo Sard@ disse...
Bom dia Nilo! Bom dia Magrowski, MTereza, Sérgio Renato, Vig e todos os outros Papareias espalhados por este mundão afora! Cadê o F R E D ???
25 de fevereiro de 2015 08:04

Excluir
 Nilo Fiosson disse...
Bom dia Sard@, Magrowski, José Renato, MTereza...! Hoje está nublado, mas nada que impeça uma ida até o Gremio Nautico União, dar umas caminhadas e uns mergulhos na piscina. Gente, o Fred apareceu, pelo menos no meu sonho! Sonhei que estava caminhando pelos Molhes da Barra, quando de repente avistei o dito cujo. Estava sentado em uma pedra, enrolado na bandeira do Inter. Numa das mãos, segurava um caniço e na outra um copo. Ao seu lado, uma cuia e entre outros utensílios inerentes à pesca, encontrava-se uma garrafa. Só não consegui descobrir o que continha aquela garrafa...
26 de fevereiro de 2015 09:50
 
Anônimo Nilo Fiosson disse...
Bom dia Magrowski e demais frestiadores!
Também estou com saudades da Sra. Elsa com S. Aqui o dia está parcialmente nublado. Mas, é mais um dia que Deus está nos agraciando, portanto, vamos aproveita-lo. VIVA A VIDA!
27 de fevereiro de 2015 10:49

Anônimo Sard@ disse...
Viva a vida! Bem pensado Magrowski, por onde andará a nossa amiguinha VIG, só falta ela entrar pro rol dos “sumidos”. P.S. O tio ( captcha ) ficou neu amigo, não me manda mais escrever aquela palavras cabeludas hehehehe!
27 de fevereiro de 2015 16:11
Excluir



Excluir



Excluir

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PAPAREIA INSPIRANDO JORNALISTA!

GUSTAVO CRAMER