VIVA O PAPAREIA!
Pessoal, muito obrigada pela força. O Papareia não morreu, só esteve na UTI, sobreviveu, fez transplante e está agora em fase de fisioterapia. O Facebook não vai substituir, jamais, embora esteja publicando com muito orgulho as fotos antigas de Rio Grande e sempre citando, quando é o caso, a fonte: "retirado do Papareia" - isso é um orgulho! Continuo recebendo retratos, comentários, continuo catalogando nossos arquivos implacáveis, agora existe uma pasta separada do que ainda não foi publicado. Mas... sempre essas 3 letrinhas no meio... vocês sabem que agora estou sozinha e nunca fiz a história para que a foto fosse publicada, sempre foi ao contrário: surge a história feita por vocês e eu publico a foto. Por isso que alguns já se deram conta disso, e agradeço o estímulo. Começamos em 5, agora to sozinha, mas vou vencer essa barreira - promessa é dívida! Inclusive, estou treinando mais 2 tipos de blog indicados, mas todos requerem que vocês também se modernizem: é do te...
Comentários
Será que vai dar quintal hoje? Alguém vai à praia? Eu vou trabalhar, sou marmitão mesmo!
Forte abraço à todos!
O dia continua lindo, mas hoje vamos ficar so na piscina, observando os acontecimentos e torcendo para que tudo acabe bem.
Forte abraco a todos!
Divido com vcs a homenagem que o nosso conterrãneo Luiz Artur Ferraretto, que reside em Porto Alegre, postou hoje no facebook sobre o nosso colega Célio Soares.
Apreciem:
"60 anos de carreira
Algumas pessoas são como enciclopédias ambulantes. Carregam, para além de suas leituras, a sabedoria de anos de vida frutífera e produtiva. Este guri da fotografia é uma destas pessoas. Na metade do ano passado, tive a oportunidade de caminhar com ele e com o Willy Cesar pela cidade em que nasci. Foi um passeio pelo presente e, graças às lembranças e aos conhecimentos dos dois, pelo passado de Rio Grande, a mais antiga das cidades gaúchas. Já havia viajado assim graças a um livro dele e ao CD produzido por este cara junto com o Willy.
Chamo-o de "cara", porque o jornalista e radialista Célio Soares segue um guri em suas muitas décadas de vida. É um guri que, neste mês de março, completa 60 anos de andanças pelos meios de comunicação, uma carreira dedicada, em especial, ao público da Zona Sul do meu estado, ao público da minha cidade.
Ah... O Willy fica me devendo um texto sobre a carreira do Célio para a gente colocra no blog Uma história do Rádio no Rio Grande do Sul.
Um abração nos dois". Luiz Artur Ferraretto, Porto Alegre.
Querida Mélia: tens aquelas fotos do Célio em seu início na Rádio Minuano?
Beijos, willy