Pessoal, muito obrigada pela força. O Papareia não morreu, só esteve na UTI, sobreviveu, fez transplante e está agora em fase de fisioterapia. O Facebook não vai substituir, jamais, embora esteja publicando com muito orgulho as fotos antigas de Rio Grande e sempre citando, quando é o caso, a fonte: "retirado do Papareia" - isso é um orgulho! Continuo recebendo retratos, comentários, continuo catalogando nossos arquivos implacáveis, agora existe uma pasta separada do que ainda não foi publicado. Mas... sempre essas 3 letrinhas no meio... vocês sabem que agora estou sozinha e nunca fiz a história para que a foto fosse publicada, sempre foi ao contrário: surge a história feita por vocês e eu publico a foto. Por isso que alguns já se deram conta disso, e agradeço o estímulo. Começamos em 5, agora to sozinha, mas vou vencer essa barreira - promessa é dívida! Inclusive, estou treinando mais 2 tipos de blog indicados, mas todos requerem que vocês também se modernizem: é do te...
Comentários
Não consigo me entender com os comentários do blog. Por favor, publique o que mando abaixo.
Meu sentido abraço.
Eu perdi um amigo, o Papareia perdeu um pedaço de sua alma, nós perdemos sua alegria, seu bom-humor, sua irreverência, mas Rio Grande perdeu mais: perdeu um cidadão na plena acepção do termo, um guerreiro sempre pronto para lutar pelas boas causas da nossa cidade. Meus sentimentos à família. E a determinação de seguir à risca o mote que ele sempre usava: Viva a Vida! KIKE FRUET
Tristeza. A Goia já havia me dito que ele estava muito mal. Sempre que eu abria o Papareia, pensava que ia encontrar essa notícia.. Enfim, é a vida. Perdemos um grande cara.
Mamélia- poderia postar para mim, esta mensagem:
"Paulinho, Cinara, João Ivo e Vera- me uno a voces para lamentar esta grande perda. Sempre lembrarei daquele "guri"alegre, brincalhão, ,fino humor, batalhador e sobretudo apaixonado por sua familia-esposa,filhos, netos, irmãs e cunhados.. Paulo Antonio"
Obrigado Mamelia
Um grande abraço
Paulo Antonio
Como não tenho o e-mail da família dele, peço para transmitires a toda a família, os meus / nossos mais sentidos pêsames! Muita força e muita coragem!
Ruth e Jean-Claude