Histórias do RIO GRANDE. Uma viagem bem-humorada no tempo...
21-MARÇO, 2015
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
-
Papareia despedindo-se do verão! Pra onde os da praia vão agora? Não venham me dizer que hoje dá praia, depois dos 31°C de ontem agora 20°C, nublado, chuvisqueiros.
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
Comentários
Sard@ disse…
Bom dia Papareiada amiga! Hoje a praia do Cassino amanheceu com uma baita ressaca (água até as dunas) e um friozinho camarada!
Eliane disse…
o verão terminou, a ressaca passou, a praia tá lá e dá até para tomar banho! Vai demorar um pouco para encerrar minha temporada! Bj
Comentários