SOLDADOS PAPAREIAS




Comentários

Sard@ disse…
A maioria deste pelotão foi pra Itália com a FEB!
Sard@ disse…
Bom dia Papareiada Amiga! “Larga d'eu preguiça!"
João Reguffe disse…
Bom dia. Veja aqui a heresia que fizeram com a Etelvina.
https://www.facebook.com/mussumforeviss/photos/a.410559405643387.100646.410552722310722/1060866703945984/?type=1
Sard@ disse…
Bom dia Papareiada madrugadeira! Será que vai dar praia?....
Sard@ disse…
Ulha!....... Tem 4 frestiadores no momento! Um recorde!!!!
Magrowski disse…
Bom dia. Se for para os "on line", tenho que dar bom dia para mim mesmo.
Nilo Fiosson disse…
Bom dia meu bom Amigo Magrowski! Os imortais, se por um motivo ou outro, não estiverem "on line", tenho certeza, que onde estiverem os seus pensamentos e corações, estão direcionados e sintonizados com o Papareia.
Um forte abraço e um bom fim de semana à todos!
Sard@ disse…
Bom dia Magroski, Nilo e MAmélia!
Papareia disse…
Bom dia! Se eu não posto,é porque não posto. Se posto, é porque bosto... vá entender a falta de comentários nas fotos!
Sard@ disse…
Bom dia amiga! Vamos fazer um encontro numa mesa de bar com quatro cadeiras se vier mais gente, agente consegue um banquinho! Dica pode ser no Lanfranco!
Nilo Fiosson disse…
Bom dia Sard@, Magrowski, MAmélia..., vou acompanha-los à distância, nesta mesa de bar, direto do Parque de Exposições de Esteio. Vamos tomar muitas Bavárias Premium.
Saúde à todos nós!

Sard@ disse…
Sim Maroski lá no Lanfranco! Vamos nos organizar!
ARLINDO TEIXEIRA disse…
Repórtera, realmente também não sei mais o que nossos safs querem. Até tenho procurado diversificar, as matérias nas fotos que mando para serem postadas pelo Papareia. Parece que a verdade é uma só, nos abandonaram! ABS/

Postagens mais visitadas deste blog

PAPAREIA INSPIRANDO JORNALISTA!

CRÔNICA SOCIAL, POR ZICIL