DEU GOIABADA!

Outro e-mail que retornou e não havia visto - agora já comeram os doces!



Comentários

ARLINDO TEIXEIRA disse…
Parabéns aos noivos e é claro ao Nilo e esposa pelo enlace, agora de seus novos filhos. Que a nova vida a dois estenda-se por muitos anos, sempre com harmonia em todas os momentos bons ou ruíns. Muitas felicidades. ABS/ARLINDO TEIXEIRA
Sard@ disse…
Parabéns aos noivos! Parabéns ao Nilo e esposa, um grande abraço!
Magrowski disse…
Parabéns e muita saúde a todos. Forte abraço!
Nilo Fiosson disse…
Boa tarde meus Amigos Sard@, Magrowski, Renato, Arlindo, MAmélia...

Sexta-feira, nem bem tinha reponteado o Sol no horizonte e já estávamos à galopito na estrada, eu, a patroa Ivone e a nossa mala de garupa. Ela, faceira, só pensava nos tais “Outlet” ( que saudades dos Bolichos ), que haveríamos de encontrar pela beira das estradas, onde com certeza a minha guaiaca ficaria mais pobre, com as compras de regalos, para os netos e de lambuja, alguns pinduricalhos, para ela também, pois a vivente adora estas coisitas.
Já eu, viajava abichornado, pois a minha preocupação era encontrar, por sorte, algum Saf, que andasse desgarrado e convencê-lo à dar um pitaco no Blog Guaipeca, dando assim um alento à nossa Secretária e aos Imortais, que embalados por aquela música nativista, teimam em cantar diariamente: “Não podemos nos entregá pros homens, mas de jeito nenhum, Amigo e Companheiro!”.
Fomos reponteando pelo Litoral Norte, subimos a Estrada do Sol e nos entreveramos na Rota Romântica.
Comemos tanto galeto e carne gorda, que voltamos mais engraxados do que telefone de açougueiro!
A Patroa, voltou mais feliz do que moça de saia nova, com as compras dos regalos. Eu, no entretanto, além de voltar com a guaiaca mais vazia do que rancho de pobre, não consegui encontrar nenhum Papareia, naqueles rincões.
Mas, fica aqui a alegria de encontrá-los virtualmente.
Forte abraço à todos!

Postagens mais visitadas deste blog

PAPAREIA INSPIRANDO JORNALISTA!

CRÔNICA SOCIAL, POR ZICIL