QUEM LEMBRA?



Quem saberia nomear essas pessoas da Coperve/FURG? ABS/ARLINDO TEIXEIRA

 Essa é fácil! A maioria dos Papareias foi aluna dele.

Comentários

Sard@ disse…
Um feliz Dia dos Pais a todos Papareias e Simpatizantes!
Unknown disse…
Aos papais, e às mães que também ocuparam o lugar deles, por alguma circunstãncia da vida, feliz dia do papai! Abraços os papais do Papareia! Abraços,
Magrowski disse…
Seria o Prof. Enrico Luigi Spotorno?
ARLINDO TEIXEIRA disse…
Magrowki, acertastes em cheio, e a seu lado é a minha esposa Rosemery. ABS/
Nilo Fiosson disse…
Bom Dia! Que Deus abençoe meu lar, minha família e meus bons Amigos Papareias!!!
Nilo Fiosson disse…
Bom dia Sard@, Magrowski...acho que os dois escafederam-se!
Sard@ disse…
Bom dia Nilo! To na área como diz o Magroski! Alô mano Renatoviski na área também?
Magrowski disse…
Nilo e Sardá, se me derrubar é penalty!
Sard@ disse…
Bom dia pessoal! Ainda somos meia dúzia de imortais se deliciando dessa cachaça saboroosa! E as gurias alguém tem notícias?
Frediani disse…
Parei de beber! Abraços!
Nilo Fiosson disse…
"Que saudades da Amélia..."
As Gurias deveriam se lembrar que nos cativaram e portanto, são eternamente responsáveis por nós. Que por sinal, estamos morrendo de saudades dos comentários delas.
Voltem e Vivam a Vida, conosco!
Sard@ disse…
Ordem médica Frediani, ou estais de mal com a turma?
Sard@ disse…
Chamada das meninas: MTereza, Júlia, Virginia, Tirza, MAmélia? Por onde andam? Bom Dia Papareiada!
Nilo Fiosson disse…
Muito bom dia, meus Amigos Sard@, Magrowski, Willy César, Frediani, Arlindo Teixeira...vamos espalhar a notícia de que está sendo organizado um Chá Beneficiente, no Café Dalila. Tenho certeza que as Gurias vão todas comparecer, ainda mais sabendo que vai ser servido Romeu e Julieta de Goiabada Predilecta.
Magrowski disse…
Bom dia gurizada medonha! Excelente idéia, meu caro Nilo, entretanto para agradar a Abuelita (se é que ela ainda tem e-mail!?), acho melhor servir um “sucuduva” ao invés de chá. Aproveita na tua vinda e pede para o Sérgio Renato enviar mais uns mililitros daquela maravilhosa graspa com funcho. Será que chove?
Tony disse…
Meus professores do Lemos Santo Spotorno e Vera Beatriz Penna Comin.
Tony
Magrowski disse…
E agora sobreviventes do Papareia? O Arlindo diz que ao lado do Prof. Spotorno é sua esposa Rosemery e o Tony diz que é a Prof. Vera Comin!
ARLINDO TEIXEIRA disse…
Tony,tá certo que estou mais velho ( Hahahaha! ), mas ainda estou conseguindo reconhecer minha mulher quando mais jovem (1986). Essa foto foi ela que achou em uma gaveta e me deu para postar no Papareia. ABS/
Sard@ disse…
O TONY veio à tona! Pensei que tinha extraviado o e-mail! Bom retorno Rover! P.S. Sábado fui no mercado e comi um mocotó na “Dona Zita” e não ví nenhum Papareia!
Sard@ disse…
Em tempo, será que mudou o proprietário?
Nilo Fiosson disse…
Bom dia Papareiada Amiga!

Este final de semana, será excelente para comer mocotó no Mercado Público, pastel, feito pelo Silvio, risoto de camarão, no Marcos, rodízio de frutos do mar, no Brisamar em São José do Norte, pinhão assado na chapa do fogão do Frediani, filar um rango na casa do Magrowski ou do Sard@, uns paezinhos de queijo na casa do Sergio Renato, cevar mate, tomar Jurupiga, encontrar o Fred e tomar umas cevas, visitar a Sala de Redação e dar um beijo na Dona Matri e na MAmélia e de lambuja, receber um lambisbeijo da Etelvina.

Aproveitem e um bom fim de semana!
Magrowski disse…
Corretíssimo, querido amigo Nilo. E também é possível comer um churrasquinho no 90 Graus no Bolaxa e frutos do mar na Confraria do Porto. Abração e bom findi prá todos.

Postagens mais visitadas deste blog

PAPAREIA INSPIRANDO JORNALISTA!

CRÔNICA SOCIAL, POR ZICIL