SEU AMADIS

Anônimo Renato disse...
Paulo Roberto postando e que reproduzo aqui em seu nome, de nossa irmã Denise e em meu próprio: Meu Pai Amadis foi, certamente, o "Meu Tipo Inesquecível". Dele, recebi todos os ensinamentos para a minha jornada neste Plano, privilegiando o respeito ao próximo. Sempre alegre e bem humorado, divertia crianças e adultos por onde passava, com suas pequenas "mágicas". Pai, marido e provedor. Cumpriu a sua missão nesse Plano com Grau Máximo. Nesse 16 de maio próximo passado, estaria fazendo 100 ANOS. Um beijo no coração, meu querido Pai, onde estiver. Renato, Paulo Roberto e Denise de la Rocha.
20 de maio de 2015 15:28
Rádio Amador, 1969 - Seu Amadis, 1° da direita
Excluir

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PAPAREIA INSPIRANDO JORNALISTA!

GUSTAVO CRAMER