COMO ERA ANTES!


Comentários

Sard@ disse…
Bom dia Papareiada Amiga! Acho que vou tomar um banho de rio (Amazonas) mas antes vou passar repelente para piranha, jacaré e sucuri! Só pra prevenir hahaha....
Nilo Fiosson disse…
Estou indo me encontrar com o Fred, no Honorio Bicalho, vamos dar uns mergulhos!
Eduardo disse…
OPAS! Somos 4!!! Cheguei um pouco atrazado, devido o Rio Guaporé estar um pouco "congelado", então tive que fazer um buraco para tomar meu banho de sanga(não de sunga!!)!! Desejo uma ótima semana a todos! Abraços
Frediani
Ah! A 1ª Expo Montauri, foi um sucesso! Ah! aguardamos Vcs na 2ªedição!
Sard@ (amazônico) disse…
Uma boa semana à todos Papareias! Nilo dá um abraço chinchado no Fred por mim!
Sard@ (amazônico) disse…
Quem lembra da Dona Nôra que vendia sonho nos recreios do Lemos? Coisa boa!

Postagens mais visitadas deste blog

PAPAREIA INSPIRANDO JORNALISTA!

GUSTAVO CRAMER