AINDA DO REGYS

Anônimo Anônimo disse...
Realmente era muito bom.
lembro muito do candy, nunca mais vi em nenhum lugar. Miguel
27 de abril de 2015 21:27
Excluir
Anônimo Eduardo disse...
Caro Regys! Lembranças trouxeste para alegrar nossas vidas! Muita gente deve estar recordando todos estes momentos! Vou apresentar nossa pequena turma, que fazia isto tudo nas tardes de domingo! Turma da Carlos Gomes e arredores! Ordenança - Querida Madelaine; Paulinho, Luiz (gordo)e Bruno os Riveras; Eduardo (bolinha); Chiquinho e Jorginho os Castros; Paulinho da Parteira; Alberto (dentada), Alberto (da Dona Gilda); Albano, João, Chico (Menegheti) e Joaquim (portugueses) do Seu Gaspar; Betinho (do Valdemar) e Rosemberg... Mano, me ajuda se esqueci alguém!! Saudade de todos! Eram tardes de intensas alegrias e emoções! Abraços! Frediani
28 de abril de 2015 17:22
Excluir
Anônimo Anônimo disse...
Mas bah.... não dá pra concorrer com esta tua memória de computador,mas acho que a turma basicamente era esta.Sempre aparecia algum gurí ou outro eventualmente. Lembrei dos filhos do Ivo,o Ivinho e o Ivan, do Amadeu... Vou ter que "puxar" mais pela memória para lembrar de outros... Tinha também as meninas. Lembro das irmãs do Rosemberg, especialmente da Rosemar, da Evinha, Dulce, Marielaine. Elas povoaram o meu imaginario de gurí.... Bem: a nossa ordenança ainda vive e mora em Rio Grande. Foi babá do meu filho César, nascido papareia a 25 anos atrás. A filha Manoela é santanense, mas foi promovida a papareia honorária por mim. Os dois agora moram em Poa... Saudades daquele tempo...Abração mano.lcfrivera
28 de abril de 2015 21:46
Excluir
Anônimo Sard@ disse...
Regys, o brinquedo da prancha era o “vai-e-vem”! Eu não cheguei a pegar o candy colorido, era só o branco! Mas depois de marmanjo eu passava por ali e já tinham os coloridos (e comprava é claro)! Um abraço.
29 de abril de 2015 05:30
Excluir
Anônimo Nilo Fiosson disse...
Faço minhas todas as palavras do Reggys.
Belas e inesqueciveis lembranças que carrego comigo.
29 de abril de 2015 13:06
Excluir

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PAPAREIA INSPIRANDO JORNALISTA!

GUSTAVO CRAMER