Histórias do RIO GRANDE. Uma viagem bem-humorada no tempo...
FESTA DO MAR
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
-
O que acham de no próximo domingo (sem chuva), às 15h58m, frente ao Mercado do lado do cais onde estão as banquinhas de doces, a gente se achar? Assinem aqui quem quer/pode ir, preu não perder a caminhada!Se um for, tô lá...
Anonymous disse - Sarda, tu não és o "ANONYMOUS". QSL ?
Sard@ disse…
QSL e sempre QAP! Meu jovem QBU.
Sard@ disse…
Um bom feriadão a todos Papareias e simpatizantes!
Renato disse…
Não sei quem é o tal de Anonymous que aparece por aí. Meu pai era rádio-amador, PY3-JO, e guardo até hoje seu documento, com foto, da Liga de Amadores Brasileiros de Rádio Emissão, matrícula 1474, datado de 17/7/1940. Ficava até altas horas da noite em QAP, QAP (na escuta) e vários QSL, QSL. (compreendido). Que eu saiba QBU na linguagem Q significaria doido, maluco, não na linguagem usual dos Radio-amadores (salvo engano) mas de outros setores como de algumas corporações, bem como de guardas por este Brasil afora.
Comentários