UTILIDADE PÚBLICA

POVO DA MINHA  TERRA! Pois o Bom Bril ligou agora pedindo pra avisar o seguinte: a padaria Fio de Ouro está ilhada, ninguém está indo comprar o pão nosso de cada dia nem os biscoitos, principalmente vovó-sentada.
Então, a alma caridosa da Dona Neca, do Bar Vera Cruz (Silva Paes esquina Francisco Marques) está recebendo a mercadoria da Fio de Ouro pra vender em seu estabelecimento.
Tomem nota aí:
BAR VERA CRUZ //  DONA NECA  //  FONE 3231.6729
SILVA PAES X FRANCISCO MARQUES

Boa sorte, Bom Bril! 


 

Comentários

Magrowski disse…
Bela atitude da alma caridosa da Dona Neca do Bar Vera Cruz. Parabéns e que sirva de exemplo para muito de nós.
Papareia disse…
compartilha do teu FB, plissssss bjs
Magrowski disse…
Already done, entretanto creio que ninguém vai visualizar, em virtude desta tua particularidade: "MAmélia Goretti Estima Marasciulo escolheu um público específico para essa publicação. Somente as pessoas nesse público poderão ver isso quando você compartilhar".
Papareia disse…
ué, e quem colocou isso no meu caminho? tem tanta coisa estranha por lá, sem falar no que some de gente minha! mesmo assim, valeu, bjs
Sard@ disse…
Bom dia Papareiada Amiga! Um sábado perfeito com sol, espero que não nuble!
Magrowski disse…
Fala Sardá! Cadê o resto da galera? Arlindo, Renato, Nilson, Silvio, Nilo, Frediani, Rivera... Eu aqui, mateando solito.
Nilo Fiosson disse…
Bom dia Papareiada Amiga!

Seja com chuva ou com sol, desejo que o domingo de vocês, seja bem legal!

Forte abraço à todos.
Magrowski disse…
Valeu Nilo, pela tua presença. Forte abraço.
Renato disse…
Algumas ruas do centro da cidade, principalmente aquelas mais baixas como no início da Vitorino e Trindade, agora da Dr. Nascimento para a Francisco Marques estão com cavaletes impedindo a passagem dos carros por causa da água. E pelo cheiro é água servida. Aquelas ruas até sabia porque enchem tanto: é que quando fizeram novas e grandes canalizações para escoamento da água daquela zona, com escoamento por bomba no canalete da Salgado Filho, algumas vezes quando a chuva acontecia durante a noite enchia aquela zona, até que a bomba fosse acionada, acredito se a bomba não for automática, somente pela manhã. Agora o contrário: a água está vindo pela canalização e enchendo as ruas sendo que a Vitorino está bem longe das ruas próximas ao porto que pelo vento sul represar a barra espalhava toda aquela água como aconteceu na zona do Yatch Club e nos fundos da CEEE.

Postagens mais visitadas deste blog

PAPAREIA INSPIRANDO JORNALISTA!

GUSTAVO CRAMER