Histórias do RIO GRANDE. Uma viagem bem-humorada no tempo...
ESSA O PAPAREIA NÃO TINHA!
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
-
Recebida da Senyr Biasoli, postada no FB pela Carmen Vera Sayão da Silva:
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
Comentários
Sard@ disse…
Bah.... Este posto me traz muitas lembranças da década de 60! Bom dia chuvoso Papareiada Amiga!
ARLINDO TEIXEIRA disse…
Bom dia Sard@ e Papareiada amiga! Realmente a mim também traz lembranças e saudades, inclusive vendo aqueles bancos pois ali era o final da Linha Parque de bondes, onde muitas vezes quando criança ia até lá a passeio. ABS/
Anônimo disse…
ANONYMOUS - Bah tche !!! Esta foto é demais. Vendo-a (sentido de vislumbrar) me trouxe à lembrança daquela época que por ser muito pequeno, naquela época, já havia me esquecido. PAPAREIA É LEGAL. Deixo méritos, principalmente à Maria Amélia.
Comentários