PAPAREIA SAINDO DA UTI
Bom dia! Conforme prometido, Papareia desligado dos aparelhos da UTI, já na Sala de Recuperação com alta prevista para meados de março. Contamos com os comentários para reativarmos alguns itens e ilustrar com fotos, como de costume. VIVA A VIDA!
Comentários