SÚPLICA!

É geral, podem conferir pelo número de visitantes: ninguém abandonou o Papareia, apenasmente não sabem funcionar neste esquema. O pedido é geral - quem se habilita a vir na Sala de Redação inventar um modo mais fácil para podermos continuar nossa saga? Material temos, de sobra, mais do que imaginam, vontade também, tempo às vezes, mas temos o principal: GARRA PRA GRITAR MUITO ALTO - VIVA A VIDA, VIVA O PAPAREIA!

Comentários

Vilmar Cadaval disse…
E Viva a nossa Repórtera com toda essa garra e dedicação. Quem dera eu pudesse ajudá-la, mas me faltam "engenho e arte" para tanto. Só me resta dar sempre o apoio moral, assim à distância...... e rezar para que alguém apto se habilite. Um abraço.
EEstima disse…
Viva a Vida!!! - Viva o Papareia!!! Viva a Repõrtera!!! Viva a Matri!!!
Sard@ disse…
Bom dia Papareiada amiga! Vamos largar os pelegos pessoal! Um abração aos “imortais” e aos outros também! Agora aqui na praia “aquentou” um pouquinho 7.6°C.
Nilo Fiosson disse…
Bom dia à todos, em especial à nossa querida e imortal Amiga MAmélia. Repórtera ( Competente ), Fotógrafa ( Sensível e Excepcional) e acima de tudo Guerreira!Brindemos à ela, pois hoje não existe motivo maior, para tal.
Forte abraço!
Anônimo disse…
Pô...depois da intimada da Mamelia, me senti na obriga de mandar o meu viva também, ainda mais elevado agora a categoria de imortal. Viva p/todos os papareias. E tem mais: Viva eu, viva tu, viva o rabo do tatu.Grande abraça. Em tempo: tá frio prá kct aqui nas bandas da fronteira.lcrivera.
Papareia disse…
Obrigada, pessoal! Parece que minhas súplicas foram ouvidas na Noruega pela Mestra Thaís Sard@.
Agora tentem vocês e vejam se facilitou, eu vou ver por aqui que pra mim é diferente.
E VIVA O PAPAREIA NORUEGUÊS!
Papareia disse…
DEU CERTO, THAIS!!!!!!!!!!!!!!! bjs
Magrowski disse…
Bom dia. Será que vai ventar?
Magrowski disse…
Não entendi! Facilitou o quê? Tá tudo "ingual". Tá tudo como dantes no quartel de Abrantes.
Sard@ disse…
Vou puxar as orelhas da minha filha “nórdica” oh Thais! Ta tudo igual!
Nilo Fiosson disse…
Bom dia Papareiada Amiga. Por aqui o Blog fluindo normalmente. Olho pela janela e vejo lá embaixo as árvores tremulando, tremulando. Acho que hoje não saio de casa. Qual é a sugestão, meu Amigo Magrowiski?
Magrowski disse…
Isso mesmo, amigo Nilo. Fica em casa e aproveita pega um naco de goiabada com um pedaço de queijo e faz o teste prá ver se combina.
Magrowski disse…
Pô, nenhum bom dia até agora... todo mundo nos pelegos.
Eduardo disse…
Grande Magrows! Tenho que abrir meus sistemas de funcionário público!! rsrsrsrsrsrs Agora sim! BOM DIA, MAS, BOM DIA MESMO(Fonte: Omar Cardoso)!!! Na grande Montauri, 0º! Desejo um ótimo final da semana e, preparativos de um caloroso final de semana! Abraços! Frediani
Noris! é muito fácil, é só marcar o nome, depois clicar no não sou robô e finalmente publicar o comentário! Abração!
Sard@ disse…
Bom dia Magrowski! Nilo, Eduardo, Rivera, Arlindo, EEstima, Vilmar, MAmélia e a todos os “escondidinhos” do Papareia! Será que vai dar praia hoje?
MTereza disse…

VIVA A VIDA! VIVA O FRIO! VIVA O PAPAREIA!
Lendo mas sem poder postar comentário.Abs a todos/MTereza
Sard@ disse…
Oi MTereza! Tem alguém postando por ti então! Um grande abraço professora do Magroski!
Magrowski disse…
Esse Odilon sempre foi da pá virada! Olha só o cara postando pela minha professora.
Jair Ferreira disse…
Eu continuo espionando o papareia quase todos os dias para ver se aparece alguma coisa em que eu possa meter o bedelho. Abração. Jair
Nilo Fiosson disse…
Este "escondidinho" aqui, nao botou nem o nariz para fora hoje. So rolou um banho de chuveiro pelando e muitos episodios de Game Of Thrones.
Abracos!
Vilmar Cadaval disse…
Olá Jair, mais uma presença a ser saudada, estou nessa também. Bom sábado antecipado a todos os madrugadores, entre os quais já não mais me incluo...... ou vocês acham que não participo dos "Bom Dia" por quê? hehehe
Sard@ disse…
Boa madrugada Papareiada amiga! Eu aqui sofrendo na prorrogação do Brasil sub-vinte! Arre égua quase levamos um
,
MTereza disse…
Só ontem consegui passar por aquele "caça robôs". Leio diariamente mas sem postar. Abs amigos.MTereza
Sard@ disse…
E aeee! Papareiada amiga! Ta todo mundo ibernando, vamos agitar pessoal nem que seja com os dedos no teclado! Bom domingo pra todos!
Nilo Fiosson disse…
Sard@, despacha pelo Geni Naval uma caixa de Jurupiga, pois aqui o frio ta judiando. Mal consegui mexer os dedos, para fazer este comentario.
Forte abraco!
Unknown disse…
Deve ter sido isso mesmo! Está tão frio que nem os dedos saem debaixo das cobertas, especialmente a noite. O Papareia é eterno, enquanto tiver um rio-grandino faceiro e disposto, vamos em frente. Viva o Papareia e viva a vida! Beijos e abraços do wil
Maria, todos migraram para o Facebook... sugiro que o Papareia crie a sua página no Facebook também. É a plataforma que agrega quase todas as comunidades virtuais. Experimenta e verás que tenho razão. Abraços!
Eduardo disse…
Depois de uma hibernação no final de semana, tiro os pelegos e, vou ao trabalho! Arrreee que frio! Desejo uma ótima semana a todos! Abraços! Frediani
Sard@ disse…
Bom dia Papareias! Bom dia Frediani, o jeito é encarar o frio! E Viva a Vida (como dizia aquele amiguinho)!
Vilmar Cadaval disse…
Hei, tem um madrugador de aniversário neste 22.......ninguém dedou, dedo eu, hehe. Parabéns de novo, amigo Magrowski, abração!
Eduardo disse…
Agora sólito, no más!!! Mas, vamos ao que interessa! PARABÉNS atrasado, meu Amigo Magrowski! Muita saúde e realizações! Felicidades e um ótimo dia a todos! Na "grande" Montauri, como diria o saudoso Weimar Minuto, "chove prá ca......!!!! Abraços! Frediani
Nilo Fiosson disse…
Bom dia Papareiada Amiga, vocês conhecem a Esperança e a Alegria? Elas tomam café comigo todos os dias!
Forte abraço à todos e em especial ao meu querido Amigo Magrowiski, pela passagem atrasada de seu aniversário. Parabéns e muita saúde!
Sard@ disse…
Bom dia Nilo, extensivo a todos outros Papareias! Vamos a la playa!
Magrowski disse…
Obrigado a todos. Ontem tive um dia de cão. Febre de 39,5°, mas hoje tomei café com a Esperança e a Alegria do meu amigo. Forte abraço.
ARLINDO TEIXEIRA disse…
Amigo MAGROWISKI, também atrasado mas de coração, aqui fica registrado meus sinceros parabéns, saúde e muitas felicidades. Um pronto reestabelecimento meu irmão!!! ABS.
Magrowski disse…
Obrigado a todos. Ontem tive um dia de cão. Febre de 39,5°, mas hoje tomei café com a Esperança e a Alegria do meu amigo Nilo. Forte abraço.
Eduardo disse…
Bom dia, com os desejos de muitas realizações a todos! Em especial à Esperança e à Alegria! Abraços! Frediani
J.C.C.Sardá disse…
Bom Dia! E vamos que vamos! Tá frio, mas o que se há de fazer? Estamos mais perto dos pinguins do que Cancum!
Nilo Fiosson disse…
"Quando a tristeza bater à sua porta, abra um belo sorriso e diga: Desculpa, mas hoje a FELICIDADE chegou primeiro. E não perca a ESPERANÇA, você nunca sabe o que o amanhã vai te trazer.
Com frio, chuva ou sol, curtam este dia, onde estiverem!
Forte abraço à todos.
Eduardo disse…
Bom dia a todos! No fogo de chão Celestial, mais um "valoroso" GAÚCHO! Vai com DEUS, Nico Fagundes! Leva nossos "sinchados" abraços aos conterrâneos de todos costados! "sirvam nossas façanhas!" Frediani
Nilo Fiosson disse…
Patrão Velho,rogo ( creio que todos os Papareias também ) que o Senhor abra a porteira da Estância Celestial, ao nosso irmão NICO, que de mala e cuia, se bandiou para estes pagos. Temos certeza, que junto aos ilustres irmãos que aí já se encontram, há de continuar comandando o "Galpão Crioulo", alegrando e distribuindo o seu imenso saber, acerca de nosso torrão materno, assim como fazia cá entre nós. Ficamos rezando, para que este querido Xirú, seja muito feliz em sua nova Querência.
Sard@ disse…
Bom dia Papareiada Amiga! O fim de semana tá prometendo 15°C tá de bom tamanho, né?
Eduardo disse…
Um bom dia, aos gaúchos e gaúchas de todas as querências! Abraços! Frediani
Nilo Fiosson disse…
Bom dia Papareiada Amiga. Hoje o dia está mais bonito que laranja de amostra. Vou aproveitar e passar no Bolicho do seu Taurino e comprar umas balas de gasosa, para fazer um agrado na minha sogra, que vem passar o fim de semana aqui em casa.Com isto, somo uns pontos com a Patroa!
Forte abraço à todos e bom fim de semana.
MTereza disse…

Querido aluno Magrowski. Um grande abraço pelo dia 22 com votos de muitas felicidades junto à tua família e teus amigos.MTereza
Magrowski disse…
Muito obrigado, querida professora MTereza. Parabéns Nilo, pelo excelente nível de tua espiritualidade e a propósito alguém tem notícias do Tio Ira?
Sard@ disse…
Bom dia pessoal! Vamos deixar os pelegos em paz! Bom fim de semana à todos!
Nilo Fiosson disse…
"A felicidade pode estar num simples gesto, num presente bonito, no perfume de uma flor, mas também na sinceridade de um bom dia!"
BOM DIA AOS PAPAREIAS DE TODAS AS QUERÊNCIAS!

Postagens mais visitadas deste blog

PAPAREIA INSPIRANDO JORNALISTA!

CRÔNICA SOCIAL, POR ZICIL