DONA ELSA (com S) - nossa Secretária aos 88


Iracildo Gomes da Costa disse...
Acabei de ver a magnifica festa que fizeram as amigas(os) pelo aniversário da dona Elsa, a eterna secretária do Papareia, defronte a sua residencia na rua Dr. Nascimento. Muita gente foi levar o abraço virtual pra ela, incluindo até um musico tocando por sax diversas músicas. Muito linda a homenagem. Parabéns dona Elsa.
14 de junho de 2020 11:29
 ==========
CLIQUEM NO CANTO DIREITO QUE TEM FILMINHO! --- em LEIA MAIS

 

Comentários

Jair Ferreira disse…
No final de 1957, quando fui fazer minha iscrição para o exame de admissão do Lemos Júnior, quem me atendeu na secretaria do Colégio foi a Dª Elsa. Eu já a conhecia desde o verão daquele ano, quando ela se tornou usuária do ônibus fretado da prefeitura que levava famílias para passar as manhãs no Cassino. Pouco depois ela assumiu a organização dessa turma do ônibus. Foram vários anos (até o verão de 1963, quando vim estudar em Porto Alegre) em que eu a via quase todos os dias: na Secretaria do Lemos durante o período de aulas e no ônibus para o Cassino nas férias de verão. Dona Elsa era a personalização da eficiência, tanto como secretária do Colégio, como na condição de organizadora do ônibus. Vejo que no aniversário dela tinha mais gente de máscara do que no Carnaval. São os tempos de epidemia, por isso deixo aqui para ela meu abração virtual. Jair.
Anônimo disse…
Show de bola o carinho com a Dona Elsa.
Magrowski disse…
Ops... o meu comentário (Show de bola o carinho com a Dona Elsa) constou como fosse de um anônimo!? Não sou e nem pretendo ser um “sem-nome”.

Postagens mais visitadas deste blog

PAPAREIA INSPIRANDO JORNALISTA!

GUSTAVO CRAMER