E-MAILS RECEBIDOS



QUe pena, nesta data estarei em Floripa para o aniversário de um aninho de uma sobrinha do meu marido.  Quem sabe na próxima? VIVA A VIDA!!! Abraço, Nóris
==========
 Onde é quando seria?  Abraço Luiz fernando Correa
==========

Parabéns  nosso querido PAPAREIA fazendo 14 anos graças aos empenhos e amor de vocês.  Ainda longe,mas já quero dar meu GRANDE  abraço a todos que persistiram neste  sonho.Viva a Vida! Com carinho Suzy
==========
 Buenas


 É apertado, mas vamos ver.  Pastel com Papareia é tudo de bom. BJS RT
============
 Bah, Já Goretti ! Parece que foi ontem! Muitas alegrias, e tristezas mais ainda! Mas o que  fazer ”La vie continue”. Beijão amiga!      Sard@
============
hhaa parabéns Mamelia nossa estou ficando velho kkkkkk 
Gostaria muito de estar presente, mas neste dia não estarei em RIo Grande :( bjs Petito
===============
Bah! Parece que foi tresontonte.  Dinei
=============


Obaaa!  Estarei lá, confirmadíssimo! Viva a vida, viva o Papareia! bs, willy
===============

, saudações. Infelizmente não vou poder comemorar com voces porque dia tres estarei em POA para o casamanto de uma filha do LC. bjs Aluysio
=================

Gostaria muito de estar presente a essa pastelança no mercado. Há boa chance, creio, de eu ir a RG em outubro para a Flirg. Convidaram-me, mas não confirmaram nada por enquanto. Se confirmarem, te aviso. Meu livro de temática papa-areia acaba de ser lançado por aqui. Mandarei um outro e-mail com detalhes, pra teres um gostinho prévio.
 Como posso ajudar nessa retomada do Papa-areia? Conta comigo.
 Grande beijo, R. Modernel
=============







Comentários

Unknown disse…
Willy não esquece a graspa com funcho.

Silvio Freitas Rodrigues

Postagens mais visitadas deste blog

PAPAREIA INSPIRANDO JORNALISTA!

GUSTAVO CRAMER