NUNCA ESQUECENDO!!!!!!!!!!!!!!!!!



Comentários

Anônimo disse…
Só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos.
— Antoine de Saint-Exupéry!
Seu@nônimø!
Nilo Fiosson disse…
"Tu te tornas eternamente responsável, por aquilo que cativas."
Antoine de Saint- Exupery
Sard@ disse…
Eu vim ao mundo trazido pelas águas de março!
Marta Tremper disse…
Faltaram duas escolas que fizeram parte da minha vida escolar: Escola Normal Santa Jeanne D'Arc (era assim que se escrevia no meu tempo) e o Lemos júnior. Boas lembranças!
Papareia disse…
Dona Marta, faltou foi tempo de publicar - ainda temos muitas outras! Aguarda da sala de espera, tá? bjs
RT disse…
Em 15/03/55, às 15:40 h, em Rio Grande, na Santa Casa, nasci com 55 cm, pesando 4,5 kg (vindo de uma mãe com estatura de 1.60 m) e esvaziando a bexiga em cima de todo mundo, jato alto e forte. Minhas primeiras palavras foram: mulheres, cheguei!
Anônimo disse…
Benzadeus RT quase 1/3 de arroba! Bebezão Toddy!
Sard@ disse…
O Anônimo ai de cima sou eu Sard@ sisquecí de assinar.
RT disse…
Alo Sard@, saiba que ganhei três vezes seguidas o concurso de robustez infantil da Johnson & Johnson. Pena que não tenho fotos.
Sard@ disse…
RT merecidamente ! Quando a minha primogênita nasceu com seus 3,35 kg colocaram ao lado de uma menina que tinha nascido com 4,80 kg, a minha suniu ao lado dela! 😂😂😂
Eduardo disse…
Obrigado por mim e pela Mana!

Postagens mais visitadas deste blog

PAPAREIA INSPIRANDO JORNALISTA!

GUSTAVO CRAMER