TENHAM UMA SEMANA MARAVILHOSA


Comentários

Sard@ disse…
Obrigado MAmélia! Pra ti também, uma ótima semana extensiva a todos Papareis sumidos! Nilo, Magrowski, Renato, Arlindo, LAMS, RT, Vig, Julita, Rejane, Tirza, Nelson&Senyr, Silvio, Tony, Iracildo&Selminha, Paulo (cavalo) Edison, Frediani, Jair,De La, Anonimo & Anonimus!
Renato disse…
Todos os dias entro no Papareia e algumas vezes até mais de uma vez. Quando vejo que a data não muda e tendo já mandado meu comentários e revisto alguns novos, me retiro. Hoje vejo esta piscina que, sem falsa modéstia, minha velha conhecida montagem, juntamente com tantas outras e matérias que enviei, novamente me anima. Não só eu como tantos outros que como eu procuram sempre (e teimosamente) algo de novo, nem que seja no meio do antigo, algo de interesse da terra, da gente ou da vida. E que arriscam, como eu, a ter a coragem de dizer alguma coisa, nem que seja para abrir o comentário e dizer: Obrigado Repórtera por mais uma edição do Papareia. Grande Abraço. Renato.
Magrowski disse…
Tô sempre na área de cobertura, caro Sardá. E te peço perdão por não ter cumprido aquele nosso combinado naquele dia do último juntamento (mesa de bar no Lanfranco). Cansei de ficar puxando assunto (será que chove, vai dar praia, perguntando pelos sumidos...). Fresteio o Papareia no mínimo 6 vezes por dia. Forte abraço e continua me querendo bem.
Sard@ disse…
Oh... Magrowski! Que bom que tive um feed back! Abração mano velho!
Eduardo disse…
Também estou sempre aqui! Abraços! Frediani
Nilo Fiosson disse…
Caros Sard@, Renato, Magrowski, Frediani, MAmélia..., diariamente também estou por aqui frestiando. Só que ultimamente, andava meio abichornado, me sentindo como um burro puxando a carroça.
Magrowski disse…
É... parece que este o sentimento de todos, amigo Nilo.
Nilo Fiosson disse…
Olá Sard@, MAmélia, Magrowski...como está a temperatura em RG? Aqui na capital, o calor está infernal! Ontem fez 64 graus, 32 na parte da manhã e 32 na parte da tarde. Um vizinho criador de galinhas, disse que foi recolher os ovos e estes estavam sendo posto já cozidos!

Espero ter contribuído para um final de semana descontraído e mais feliz.

Forte abraço à todos!
Magrowski disse…
Com certeza contribuíste, caro Nilo. Forte abraço com maravilhosos 22°C aqui no "lado chique" do Paraíso.
Renato disse…
Por conceito que "Paraíso" seria o Cassino, nunca entendi o que seria o 'lado chique' do "Paraíso" a que se refere o Magrows. Acredito que muita gente também não. Seria o lado direito da Avenida, seria a quantidade de 'casas melhores' que presumivelmente tem aquele lado, e alguns poderiam até dizer, revendo a história, que "O Paraíso começou no lado direito", com o hotel, as mansões... Se assim for qual seria o conceito do 'outro lado'? Uma segunda hipótese é de que se refira a um determinado número de quadras, a partir da Avenida, mas desta vez em ambos os lados da Avenida. Assim até 3, 4, 5 quadras da Avenida, quem sabe, e em qualquer dos lados, se estaria no 'lado chique '...
Magrowski disse…
Caro Xará, não é nada disso que presumiste e relatasse. Paraíso era uma brincadeira quando o Papareia era mais frequentado e mais comentado. Era uma carinhosa implicância entre aqueles que viviam aqui do lado chique (minha mana, Sardá, Avani, eu e outros sumidos) e aqueles outros que moravam no lado não chique. Capitasse?
Anônimo disse…
Alo Sardá: obrigado pela menção. Ando sumido por razões óbvias mas não por estar preso, como andaram falando uns "mal paridos"; apenas do outro lado do mundo. ABS p/ TDS, RT.
Anônimo disse…
Complementando, informo que hoje ensinei à Repórtera uma nova palavra, e aviso que ela ficou DEVERAS EMOCIONADA. Diria que deve ter ficado totalmente ensopada, afinal de contas era uma palavra que ela vinha usando há anos sem, contudo, ter a mínima idéia do que significava. Quão belo deve ter sido o encontro dela com a verdade! Perguntem para a própria.....(RT/Okinawa Refinery Office).
Sard@ disse…
Meu caro e digníssimo RT é um grande prazer ler tuas sábias palavras! Não me digas que estais no Japon! Que felicidade hein? Um frt abraço e um bom retorno!
Sard@ disse…
Bom dia Papareiada Amiga! O meu quintal amanheceu nublado, será que chove Magrowski?
Magrowski disse…
Mano Sardá, hoje deve chover menos de 2mm e amanhã ao redor de 24mm.
Anônimo disse…
Boas festas. ABS p/ TDS, RT.
Papareia disse…
nem fraldão geriátrico adiantou, viu, Mr. RT?
Renato disse…
Sard@, RT deve estar em Nishihara, distrito de Nakagami, na Nansei Sekiyu Kabushiki Kaisha; 858, Aza Onaha, braço da Petrobrás em Okinawa no 'Japon'

Postagens mais visitadas deste blog

PAPAREIA INSPIRANDO JORNALISTA!

GUSTAVO CRAMER