20 DE SETEMBRO DE 2015


Comentários

Sard@ disse…
Bom dia Papareias! Bom dia Gauchada guerreira!
Magrowski disse…
Boa tarde Papareiada Gaudéria.
Magrowski disse…
Bom dia sumidos diversos. Será que chove?
Sard@ disse…
Bom dia Magrowski! Claro que chove, inclusive a chuva me acordou hoje!
Magrowski disse…
Te acordou somente as 10:00h?
Sumido diverso disse…
E por falar em acordar com chuva, principalmente se acorda também como quando caiu aquela chuva de granizo pipocando no telhado em plena madrugada. Dizem que dormir bem, cerca de 7 a 8 horas, sem aquele dorme-acorda-dorme-acorda, faz bem à saúde e que revigora o cérebro, inclusive pode desmontar aquela expressão consagrada de que 'Deus Ajuda Quem Cedo Madruga'. Portanto "amorcegar" menos que as horas acima poderia trazer riscos à saúde. É claro que nem todos tem a mesma necessidade de dormir tanto, alguns precisam dormir até mais, outros menos e o número de horas depende de genética, da idade e até mesmo do estilo de vida. Grande Abraço. Renato.
Sard@ disse…
Magrowski, na realidade as 10:10hrs! O silêncio aqui no Paraíso é ensurdecedor!a
Sard@ disse…
Bom dia Papareiada Amiga e molhada! Será que vai dar chuva!
Magrowski disse…
Bom dia Sardá e papareiada amiga. Alguém tem notícias do Léo Ferreira?
Magrowski disse…
Boa tarde papareiada amiga. Alguém tem notícias do ZéluiZ (o gordo que agora é magro)?
Magrowski disse…
Boa noite papareiada amiga. Alguém tem notícias da Lolena, Góia e Paulo Duhá?
Sard@ disse…
Bom dia Papareiada imortal, Magrowski, Nilo e MAmélia, por onde anda os outros “dez”? Eu acho que estão tapando os furinhos nas telhas com chiclete! Hoje o trovão das 07:09 hrs me acordou!
Magrowski disse…
Bom dia Sardá e papareiada amiga. Alguém tem notícias do Café Legal? Será que chove?
Sard@ disse…
O homem do “pastel” (vulgo Silvio), não assinou a ata no Mesa de Bar #1 será que ainda tem e-mail?
Renato disse…
Magrowski, acho que agora a pergunta vai ter que mudar: Será-Que-Para ?
Magrowski disse…
É verdade, Xará. Um abraço.
ARLINDO TEIXEIRA disse…
Será que para? Se continuar vou ter que procurar novas galochas, pois as minhas já gastaram de tanto usar. Me disseram que onde ainda poderei encontra-las, na Casa Rodrigues ou lá na 24 na Casa Muniz. ABS/
Sard@ disse…
Bom dia Renato!vai ter que parar!
Magrowski disse…
Boa tarde papareiada amiga. Alguém tem notícias Roberto Coimbra?
Renato disse…
Sard@, a verdade é que o 'el Niño ' precisa ter uma 'La Niña'. Não é brincadeira não. O El Niño é o aquecimento da água superficial e logo abaixo, lá no oceano pacífico equatorial ao contrário de 'La Niña' que é o resfriamento desta mesma água por lá também. Se os opostos se atraem... ou seja se a água esfriasse não cairia tanta chuva!
Magrowski disse…
Boa noite papareiada amiga. Alguém tem notícias da Norminha?
Sard@ disse…
Boa noite Magrowski! Olha a Norminha faz luas que não à vejo! O que houve com o Coimbra? RENATO se el Niño se encontrar com la Niña, é muito perigoso pois provoca Furações homéricos, no final da década de 50 houve um encontro desses!
Magrowski disse…
Bom dia Sardá e toda papareiada amiga. Alguém tem notícias dos Paulinhos Marinheiro e Rabanete? Parece que hoje ela vair dar um trégua.
Renato disse…
O que pode fazer o simples aquecimento de alguns graus na superfície do mar: maior evaporação e força ascendente, maior quantidade de nuvens, ventos superiores com altas velocidades, granizo e chuva, muita chuva sobre Rio Grande. Na última queda de granizo, ironicamente foi a única vez em que dei graças a Deus de não ter um carro novo...
Sard@ disse…
Bom dia Magrowski e Renato, acho que somos os únicos remanescentes nesta “cachaça”! Por coincidência eu e dois Renatos! E a chuva não dá trégua, em comparação com a de ontem à noite, tá garoando!
ARLINDO TEIXEIRA disse…
Glub...glub...glub..apesar de toda essa água ainda tenho email! Bom dia a todos os sobreviventes. Também só mesmo nós os imortais do Papareia para continuarmos firmes e fortes nessa lida diária. ABS/
Renato disse…
SERÁ-KI-PARA...? ALGUÉM JÁ DISSE QUE PRA ESSA CHUVA PARAR É SÓ MUDAR 1 LETRA NO NOME DO ESTADO : DE RGS PARA RGN...
Magrowski disse…
Lamentavelmente Sardá e Arlindo, o balanço é negativo. Apareceu mais um imortal (o Xará Renato), mas sumiram os manos Frediani e Rivera.
Magrowski disse…
E ela não parou ainda... Alguém tem notícias da minha querida professora Olga Miranda?
Magrowski disse…
Boa noite papareiada amiga. Alguém tem notícias do Aluysio?
Sard@ disse…
Boa noite estimado público Papareiano! Magrowski faz tempo que o Asti não pinta por aqui e a pergunta que não quer parar e o FRED..... Quero renovar o meu seguro e não encontro o indivíduo? Terá e-mail ainda?
Magrowski disse…
Bom dia papareiada amiga. Alguém tem notícias do LAFC? O cara ameaçou aparecer no Lanfranco e... mais um migué.
Renato disse…
Revendo as fotos do OVNI do Sard@ : me parece impossível que seres alienígenas ainda usem gasolina de aviação, ver rastro deixado quando da queima, para impulsionar as naves...!
Magrowski disse…
Boa tarde papareiada amiga. Alguém tem notícias do tio Ira?
Magrowski disse…
Caro Xará baseado em que dizes que os tais seres estariam usando gasolina de aviação?
Quem seria o outro on line? Certamente o visitante 59.999. Um abraço a todos do visitante 60.000 http://thumbsnap.com/qPJk7Keh (da época que se brincava com os acessos ao velho e guerreiro Papareia do Odilon, do Dadinho e de todos nós).
Sard@ disse…
Bah..... Me desculpem Papareiada eu sofri um apagão! Eu não, o equipamento é que recebeu uma violenta carga cósmica, provavelmente do OVNI dos Molhes o “Enguia I” nome dado por mim! Mas Renato de repente eles não usam querozene mas sim outro tipo de combustível ainda desconhecido por nós otros, tal como asteroidina ou meteorolina, que produzem um rastro, que achas Magrowski? P.S. Pardal tem medo de chuva!
Nilo Fiosson disse…
Sard@, acho que o Magrowiski e adepto da teoria de que o dito cujo se locomove com cervejaolina.
Forte abraco aos dois!
Sard@ disse…
Um abração Nilo! É verdade porem cervejaolina tem pouca octanagem não achas?
Magrowski disse…
Valeu Nilo e Sardá. Estou quase abandonando o barco, pois estou me sentindo um boboca perguntando pelos frestiadores... A propósito, alguém tem notícias da Repórtera?
ARLINDO TEIXEIRA disse…
Magrowski, acho que o barco furou de vez porque além dos frestiadores ( poucos por sinal ) que aparecem, não está tendo postagens novas. Infelizmente a Repórtera não tem sózinha,não por incapacidade, navegar por águas mais calmas se não tiver uma tripulação para ajuda-la. Continuo tentando remendar o mesmo remetendo o que consigo e comentando quando há o que comentar, só mesmo por teimosia. É uma pena!!! ABS/
Sard@ disse…
Ai turma, a reportera está sempre atenta! Experimenta cutucar ela com vara curta pra voces verem, hahaha! Falando em frestiadores, o vô Dadá só quer saber de face-book, não é Magrowski? Um bom fim de semana a toda Papareiada Amiga!
ARLINDO TEIXEIRA disse…
Hoje a coisa está tão parada, que nem os tradicionais madrugadores também não apareceram para dar o costumeiro bom dia. ABS/
Magrowski disse…
Tô na área de cobertura aqui da nossa "cachaça", amigo Arlindo.
Nilo Fiosson disse…
Bom dia meus Amigos Sard@, Magrowski, Arlindo Teixeira...Não percamos a esperança. Nunca saberemos o que o amanhã vai nos trazer. Eles voltarão!
Sard@ disse…
Olha eu acordei quase na hora de boa tarde, graças a bosta do Massa que se estrumbicou logo na largada! Fui dormir quase 4 hrs da madruga! Boa tarde Nilo, Magrowski, Arlindo e MAmélia? Como dizia aquela irmã sister: vamuquivamus!

Postagens mais visitadas deste blog

PAPAREIA INSPIRANDO JORNALISTA!

GUSTAVO CRAMER