ANIVERSARIANTE SUMIDO

É... o Papareia tá sem pique porque resolveste nos deixar... Muitos entendem que não sei manter o papo, pois o bom eras tu com tuas histórias e eu catando fotos. Me dão força, impulsionam, e mesmo com tua partida, o sufoco de minha cirurgia, a mudança de moradia, não consegui esquecer: amanhã tinha bolo com velinhas! Sei lá por onde andas, sumiste com teu e-mail, mas fica com nosso abração cheio de saudades e votos de FELIZ ANIVERSÁRIO, Seu Dadinho!


Sr. Luiz Eduardo Miller de Oliveira, em seus dias de inspiração na Sala de Redação, com a touca de natação do Regatas.

Comentários

Magrowski disse…
Hoje tem festa no Céu, mas lamentavelmente não deve ter cerveja, pois o aniversariante gostava de coca-cola. Viva o Dadinho. Viva a vida!
Magrowski disse…
Seu Dadinho não seria Sr. Luiz Eduardo Alt de Oliveira?
Magrowski disse…
Acho que o Sr. Luiz Eduardo Miller de Oliveira, da Lamport & Holt Line Ltd., empresa que também trabalhei, era pai do Seu Dadinho (Sr. Luiz Eduardo Alt de Oliveira). Algum imortal ou fresteador poderia confirmar?
Sard@ disse…
Data marcante! Dadinho onde tu estiveres receba um beijo no teu coração!
Renato disse…
Ninguém melhor que quem trabalhou em cartório para certificar um nome! Realmente deve ser Alt de Oliveira. Deve ter passado batido por muita gente inclusive eu. Vai ver que foi uma "pegadinha" da repórtera pra ver se o pessoal se acorda !!
Magrowski disse…
Provavelmente uma pegadinha, caro Xará... E acordou só a tua pessoa. Que lástima.
Papareia disse…
Ele próprio trocava o nome de vez em quando - copiei da legenda da foto e me ferrei...
Sard@ disse…
Esta touca que o dadinho está usando, foi-lhe presenteada pelo Pizzorno (marido da Suzy)!
Papareia disse…
Não, Sard@ - era do Miller (sem e-mail) que levou num ENPAPA-RIO e me deu para entregar ao Dadinho. Deves estar confundindo porque tem foto do Miller junto com a Suzy nesse encontro, né? bjs

Postagens mais visitadas deste blog

PAPAREIA INSPIRANDO JORNALISTA!

GUSTAVO CRAMER