111 ANOS!!!


Comentários

Jair Ferreira disse…
E aí? O Guri Teimoso está voltando ao futebol profissional do Rio Grande do Sul ou não? Abração virtual. Jair.
Magrowski disse…
Parece que estava tentando, caro Jair. Mas aí veio "essa coisa" e atrapalhou o pobre coitado. Ano passado, eu todo bobo, fui cumprimentar o Guri no facebook, lembrando com 18 torcedores e não fui entendido pelos torcedores do mesmo. Uma lástima. Abraço a ti e a todos.
Jair Ferreira disse…
Magrowski. Estamos vivendo a era dos ofendidinhos. Qualquer coisa que se diga ofende alguém. Bem humorado é quem é capaz de rir de si próprio, mas parece que a maioria carece de bom humor. Eu sigo a seguinte diretriz: está ofendido com o que eu falei (sem intenção de ofender)? Sinto muito, mas não peço desculpas. Sou torcedor do Veterano, mas torço também para que o F.C. Riograndense volte. Abração virtual. Jair.

Postagens mais visitadas deste blog

PAPAREIA INSPIRANDO JORNALISTA!

GUSTAVO CRAMER