PROMETO!!!!!!!!

Vou tentar, pessoal, vou tentar cumprir o que prometi pro nosso Dadinho: cuidar do Papareia. Mas com o que sei e posso, pois não consigo quem me arrume essa joça - nem que seja trocar todo o Blog!
Alguém entende disso e quer vir na Sala de Redação pra combinarmos? Por favor, entrem em contato pelo e-mail magem@vetorial.net
Por enquanto me aturem assim mesmo, vou colocar fotos - continuo aumentando nosso acervo com o que cato do Facebook - nosso arquirrival! Nunca abandonei meu posto de catar fotos e manter o arquivo em ordem. Pra saberem, estamos hoje com 53.865 Arquivos, 1.154 Pastas
Só espero que não reclamem que os comentários são filtrados, etc. Está longe de meus conhecimentos reverter isso! Me socorram...
Abraço, Repórtera.

Comentários

Magrowski disse…
Pede ajuda para o Petito. Bjs
Papareia disse…
Petito trabalhando fora do RS!
Tremperbras disse…
Este comentário foi removido pelo autor.

Postagens mais visitadas deste blog

PAPAREIA INSPIRANDO JORNALISTA!

GUSTAVO CRAMER