WILLY NA FEIRA DO LIVRO DE PALEGRE







Amigos do Papareia,
O livro "A cidade do Rio Grande - Do big bang a 2015", de minha autoria, está sendo muito bem recebido na 62a. Feira do Livro de Porto Alegre.
A sessão de autógrafos aconteceu no último dia 31 de outubro, e contou com a presença de muitos papareias, como as fotos mostram.
Aproveito para divulgar também que a 2a. edição do livro já está à disposição dos interessados na rede de livrarias Vanguarda, em Rio Grande e Pelotas. E em Porto Alegre, continua à disposição dos interessados no Café da Praça Otávio Rocha, na rua Alberto Bins com Dr. Flores.
Obrigado pelo carinho, queridos amigos e amigas de papareias e simpatizantes sejam de Rio Grande, Porto Alegre e de outras cidades que estão adquirindo o livro.
 Willy Cesar

Comentários

Jair Ferreira disse…
Willy Cesar. Já li 60% do livro, que recomendo a todos os que gostam de história ou que amam a nossa terrinha e queiram se deliciar com os fatos e coisas de antanho. De acordo com o historiador C. W. Ceram (pseudônimo do alemão Kurt Wilhelm Marek), a única coisa realmente científica que existe no estudo da história é a "crítica das fontes". Nesse aspecto, "A Cidade do Rio Grande do Big Bang a 2015" é impecável. Graças à análise minuciosa que é feita com base nas cartas, ordenações e relatórios contemporâneos aos fatos fiquei convencido de que realmente o verdadeiro fundador de nossa cidade foi o Cristóvão Pereira em 24/09/1736 e que em 19/02/1737 o Brigadeiro Silva Paes, ao chegar para assumir o comando, já encontrou o povoado estabelecido e a construção do forte em andamento. Gostaria de ter teu e-mail para remeter alguns comentários que não caberiam aqui no papareia. O meu é jairferreira1947@gmail.com. Abração. Jair

Postagens mais visitadas deste blog

PAPAREIA INSPIRANDO JORNALISTA!

CRÔNICA SOCIAL, POR ZICIL