ATENÇÃO!!!!!!!!!!


"A cidade do Rio Grande - Do big bang a 2015", entregue ao mercado de livros em junho, esgota primeira edição em três meses e alguns dias.
Últimos exemplares da primeira edição do livro estão na rede Vanguarda de livrarias, em Rio Grande e Pelotas.
Há livros ainda nas livrarias Galileu e da Travessa, no Rio de Janeiro, e a partir de quarta-feira, 14, alguns livros no Café da Praça Otavio Rocha, em Porto Alegre.
Assinaturas no livro continuam sendo feitas de segunda à sexta, no Café Turismo, galeria São Pedro, e, Rio Grande, das 10h30 às 11h, e das 17h30 às 18 h. Estou lá para atender a todos.
A segunda edição está sendo preparada pela Editora Topbooks, no Rio de Janeiro, porém não tenho data de chegada a Rio Grande, ainda.
Abraço e obrigado pelo carinho dos amigos(as) leitores. [Willy Cesar]

Comentários

RT disse…
Alo Willy. Ia comprar o livro durante a visita a RG para a pastelança, porém tive que cancelar. Creio que vou ter que comprar via malote. Qual o procedimento? ABS / RT.
ARLINDO TEIXEIRA disse…
Grande Amiga Guerreira em todos os sentidos, muita saúde e toda felicidade do Mundo por essa data tão significativa para todos nós do Papareia. Que ainda comemores por muitos anos esse dia, junto a tua querida mãezinha. Abraços e um beijo carinhoso.
Eduardo disse…
Muitas felicidades e realizações! Parabéns! Extensivo a Matri! Abração! Frediani
Uma ótima semana para todos!
Papareia disse…
Obrigada, amigos! bjs

Postagens mais visitadas deste blog

PAPAREIA INSPIRANDO JORNALISTA!

CRÔNICA SOCIAL, POR ZICIL