DIFÍCIL ESCOLHA!



Comentários

Magrowski disse…
Com doces ou sem doces, um Feliz Dias das Mães para todas as nossas mães. Eu sinto muita saudade da minha.
Anônimo disse…
Oh, quero ratinhos!!!!!!! São meus favoritos. Únicos animaizinhos que eu como. ❤️
Anônimo disse…
Ui...esqueci. A emoção de ver esses ratinhos, desculpem. Abuelita com saudades dos papareias.
Anônimo disse…
Feliz dia das mamães a todas as papareias. Que passem o domingo mui mimoseadas, em família e em alegria. Abuelita
Sard@ disse…
Falando em doce, hoje à tarde encontrei a Avani na confeitaria comprando uns docinhos pra dor no braço! Mandou lembranças ao PAPAREIA !
Unknown disse…
Não temos fotos do jantar do Asylo, Diretora?
Papareia disse…
Não fui, Kauer, infelizmente... mas a Simone colocou lá pelo FB!
Zuleica disse…
Que Maldade! Estou tão longe deles!

Postagens mais visitadas deste blog

PAPAREIA INSPIRANDO JORNALISTA!

CRÔNICA SOCIAL, POR ZICIL