CORRENTE DE ORAÇÕES PARA O DADINHO!

Pessoal, sempre tivemos nossos momentos tristes - agora é um deles. E sempre contamos com a torcida do Papareia, do Regatas, do S.C. Rio Grande, do São Paulo, do Rio-grandense, do Grenal, etc. etc. etc. & tals.
Como ele mesmo anunciou há quase um ano, a 6a feira negra dele chegou. E agora não tá querendo ir pro sábado...
FORÇA, DADINHO! SEGURA MAIS ESSA!


TUA FAMÍLIA E TODOS NÓS ESTAMOS GRITANDO O QUE TU MESMO FAZIAS FORÇA EM DIZER EM TODAS AS SITUAÇÕES, PARA TODOS: "VIVA A VIDA!"


Comentários

Zuleica disse…
VIVA A VIDA, DADINHO! Para onde fores tenho certeza de que levarás esse sorriso maroto e serás
recebido com alegria e carinho pela papareiada que já mora em outros pagos. Sem me conheceres foste o primeiro a me acolher no velho blog com tua simpatia e receptividade.Obrigada! Muito obrigada,em meu nome e da Mana Ruth! Até qualquer dia, amigo!
Sard@ disse…
Dadinho meu amigo! Segura a mão de Deus! Estamos orando muito por ti tenhas certeza !
lcrivera disse…
Tô contigo, cara.... Nada de desistir! Grande abraço! LCRivera.
Anônimo disse…
Viva a Vida amigo! Porque essa nunca acaba.sejas recebido com muito amor. Viva a Vida!❤️ Abuelita
Sérgio Renato. disse…
Segura mais essa Dadinho! Um grande abraço!
Unknown disse…
Amigo Dadinho segura mais esse rebote.
Ainda vamos jogar muitas peladas juntos.
Magrowski disse…
Força Dadinho. Viva a vida!
Anônimo disse…
Forca guerreiro!!!
Vilmar Cadaval disse…
Puxa vida, claro que estou nesta corrente......força, amigo Dadinho!
Eduardo disse…
Vai lá "garoto"! Mostra tua garra e determinação! Abração! Frediani
Renato Lempek disse…
Força Dadinho! Viva a vida!
Rosah disse…
Na fé, Dadinho , na fé!
Gilda espirito santo disse…
Forca e fe,Dadinho. Viva a vida! Te incluo nas minhas oracoes!
Unknown disse…
Não sei o que se passa com Dadinho, mas como colega de Ginásio (S.francisco), mais tarde colega de trabalho, fico também orando por você, força amigo.
Ana Lima disse…
Força, força,força !!! Estimado Dadinho estamos todos contigo !!! VIVA A VIDA !!! mais do que nunca !!!
Gilda disse…
Noticias de Dadinho?
blog do preto disse…
Forća e Fé
Minhas orações para toda família
Ab
Fefedo

Postagens mais visitadas deste blog

PAPAREIA INSPIRANDO JORNALISTA!

CRÔNICA SOCIAL, POR ZICIL