Maria da Graça Brum



A Maria da Graça e eu fomos amigos de infância, não só porque por 4 anos estivemos na mesma sala de aula no Juvenal Miller, mas também porque por 6 ou 7 anos, nas férias, íamos para o Cassino naquele ônibus organizado pela Dª Maria Casariego, depois pela minha tia Gracy e , por fim , pela Dª Elsa. Depois disso só tivemos contatos esporádicos, exceto na última internação dela no Hospital de Clínicas, há poucos meses, quando eu a visitava e conversávamos quase todos os dias, pois ali é o meu local de trabalho. Ela foi uma menina e uma moça inteligente e muito bonita. Teve a infelicidade de perder uma das filhas e criou as netas. Mesmo doente, nunca deixou de ser a pessoa doce a afável que sempre foi. Acho que todos os que a conheceram concordarão comigo. Abração. Jair Ferreira
 
Anônimo Ana Lima disse...
Jair Ferreira nos proporcionou em setembro, sem querer, uma despedida para Graça.Foi o encontro de 5 coleguinhas do Juvenal Miller no HCPOA : Graça, Jair, Lenita, Vera Lúcia e eu.Semana passada nos demos conta disso, ao sabermos de seu passamento.Ela descansou e nós ficamos tristes. Ana Lima
8 de dezembro de 2014 19:48
Excluir

Comentários

Ana Lima disse…
Jair Ferreira nos proporcionou em setembro, sem querer, uma despedida para Graça.Foi o encontro de 5 coleguinhas do Juvenal Miller no HCPOA : Graça, Jair, Lenita, Vera Lúcia e eu.Semana passada nos demos conta disso, ao sabermos de seu passamento.Ela descansou e nós ficamos tristes. Ana Lima

Postagens mais visitadas deste blog

PAPAREIA INSPIRANDO JORNALISTA!

CRÔNICA SOCIAL, POR ZICIL