Gente, tava bom a beça! Faltou gente pra caramba, mas não tem nada não, na próxima irão todos os que puderem. Então, é prosseguir com as postagens, alimentando nossa reportera porque ela não pode ficar tristinha. E em breve, teremos outra juntação em qualquer ponto da cidade. Não vamos nos dispersar, sempre unidos, nos somos o Papareia. Abraços carinhosos,
Comentários