Deve ser o conjunto habitacional no BGV , para os moradores do bairro que foram desalojados pelo porto.
Pela cor do mesmo poderia ser o projeto Cingapura do Paulo Maluf
Silvio Freitas Rodigues
renato morgado disse…
Acho que essa foto é montagem, nos fundos nota-se a Pescal e por esse ângulo teria que ser a Anfilóquio Rodrigues com a Honório Bicalho, que no caso não tem esse tipo de conjunto habitacional. Teria que ser o conjunto do 5º Distrito mas não esta encaixando pois os conjuntos estão em posição diferente, peço aos papareia que tirem a minha dúvida.
Nota de esclarecimento do autor da foto: Caro amigo !!!. acho que vc não sabe de onde foi feita a foto. Suba na CESA enfrente a Brigada militar que verá a mesma imagem. Não faço montagens. Minhas fotos são autenticas, pois retrato o que a ocasião e a natureza me oferece. Meu muito obrigado pela atenção. Eron Photos.
Álvaro César disse…
Como o Renato Morgado, também fui iludido pelo ângulo da foto. E esta região conheço relativamente bem, pois fui funcionário da Pescal e tesoureiro do Regatas por vários anos. Mesmo identificando o conjunto residencial pertencente a Marinha, s não conseguia encaixar com a localização da torre da Pescal e etc. etc.. O Eron, com uma potente câmera fotográfica, aproximou a imagem de forma a criar a dúvida se era montagem ou não, já esclarecido.
Comentários
Pela cor do mesmo poderia ser o projeto Cingapura do Paulo Maluf
Silvio Freitas Rodigues
Teria que ser o conjunto do 5º Distrito mas não esta encaixando pois os conjuntos estão em posição diferente, peço aos papareia que tirem a minha dúvida.
E esta região conheço relativamente bem, pois fui funcionário da Pescal e tesoureiro do Regatas por vários anos.
Mesmo identificando o conjunto residencial pertencente a Marinha, s não conseguia encaixar com a localização da torre da Pescal e etc. etc..
O Eron, com uma potente câmera fotográfica, aproximou a imagem de forma a criar a dúvida se era montagem ou não, já esclarecido.