Histórias do RIO GRANDE. Uma viagem bem-humorada no tempo...
RUMO A SÃO JOSÉ DO NORTE, OU VOLTANDO DE LÁ
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
-
ESTAS FOTOS FORAM COPIADAS DA
INTERNET E PROVAVELMENTE TIRADAS POR OSWALDIR SANTOS ------------[Célio Comberlato]
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
Comentários
Anônimo disse…
Rio Grande, cidade encantadora! Onde a todos, por um preço acessível é dada a possibilidade de dar uma navegada pela Lagoa. Querem programa melhor para um dia de verão? Apreciar Rio Grande por um ângulo diferente, o movimento de embarcações no canal, a chegada na histórica, e já não tão calma São Jose do Norte, sem falar nos frutos do mar no restaurante local. Isso parece tão natural que até esquecemos de ir lá mais frequentemente! São essas coisas que tornam Rio Grande uma cidade diferenciada. Não é mesmo? Seu@nônimø!
Anonymous lembrou ... Tinha também a ESPERANÇA e, se não me engano a lancha da prefeitura se chamava Cisne Branco,na época era a maior lancha e, quando subiu estaleiro na barra ... foi deixada de lado e se destruiu, era de "ferro".
Anônimo disse…
Lembrei da lancha Princesa Daiane, esta já mais recente. De todas, as que ficarão para sempre em minha memória são a Betânia e Noiva do Mar, talves pelo longo tempo, e a época em que faziam essa travessia. Seu@nônimø
Comentários
Onde a todos, por um preço acessível é dada a possibilidade de dar uma navegada pela Lagoa.
Querem programa melhor para um dia de verão? Apreciar Rio Grande por um ângulo diferente, o movimento de embarcações no canal, a chegada na histórica, e já não tão calma São Jose do Norte, sem falar nos frutos do mar no restaurante local.
Isso parece tão natural que até esquecemos de ir lá mais frequentemente!
São essas coisas que tornam Rio Grande uma cidade diferenciada. Não é mesmo?
Seu@nônimø!
Anonymous lembrou ...
Tinha também a ESPERANÇA e, se não me engano a lancha da prefeitura se chamava Cisne Branco,na época era a maior lancha e, quando subiu estaleiro na barra ... foi deixada de lado e se destruiu, era de "ferro".
De todas, as que ficarão para sempre em minha memória são a Betânia e Noiva do Mar, talves pelo longo tempo, e a época em que faziam essa travessia.
Seu@nônimø