ALÔ, ALÔ FOTÓGRAFOS DE PLANTÃO! Gerar link Facebook X Pinterest E-mail Outros aplicativos - fevereiro 21, 2016 E hoje tem travessia a nado - S.José do Norte rumo a Rio Grande (Regatas). Será que algum SAF mandará fotos para o Papareia? Gerar link Facebook X Pinterest E-mail Outros aplicativos Comentários Magrowski disse… É... aparentemente não teve fotógrafos de plantão. Nem aqueles anônimos que aparecem por aqui... Papareia disse… Tem sim, Regys mandou maravilhas, depois eu atualizo, tá? bjs Sard@ disse… Será que tem algum vivo ainda? Papareia disse… Não, Sard@ - o último foi meu tio Fernando - avô daquele primo Eduardo que conheceste. bjs J.C.C.Sardá disse… A sim MAmélia ! Tinha esquecido, faz pouco que ele faleceu né?
Comentários