CALMA, MUITA CALMA NESSA HORA!
Pessoal, to na área, sim, adorando ler o bate-papo diário mas sem condições de dar uma atualizada. É por bom motivo: ainda abrindo caixas da mudança misturado com muito trabalho ultimamente. Afinal, saímos de 14 peças para 7 que, embora amplas, etc. & tals. Mas estamos adorando! Tenho recebido bastante material novo, aguardem na sala de espera. Enquanto isso... já mandaram a cartinha pro Papai Noel? Quais são os pedidos?
Comentários