VIVA O PAPAREIA!
Pessoal, muito obrigada pela força. O Papareia não morreu, só esteve na UTI, sobreviveu, fez transplante e está agora em fase de fisioterapia. O Facebook não vai substituir, jamais, embora esteja publicando com muito orgulho as fotos antigas de Rio Grande e sempre citando, quando é o caso, a fonte: "retirado do Papareia" - isso é um orgulho! Continuo recebendo retratos, comentários, continuo catalogando nossos arquivos implacáveis, agora existe uma pasta separada do que ainda não foi publicado. Mas... sempre essas 3 letrinhas no meio... vocês sabem que agora estou sozinha e nunca fiz a história para que a foto fosse publicada, sempre foi ao contrário: surge a história feita por vocês e eu publico a foto. Por isso que alguns já se deram conta disso, e agradeço o estímulo. Começamos em 5, agora to sozinha, mas vou vencer essa barreira - promessa é dívida! Inclusive, estou treinando mais 2 tipos de blog indicados, mas todos requerem que vocês também se modernizem: é do te...
Comentários
"Não é porque o céu ficou nublado, que o sol deixou de existir. Não é por que vocês não estão mais aqui, que nós os esquecemos."
Sabiam que embora maio seja considerado o mês das noivas, segundo me informou minha nora, gerente de uma loja de roupas finas , para festas, na realidade é em dezembro que ocorrem a maioria dos casamentos? Uma das teorias é de que em dezembro se recebe o 13º salário. Haverá outras?
Também é um mito que maio seria o mês das noivas. É mais um apelo comercial do que real. Maio está em 6º lugar no número de casamentos no Brasil. Em primeiro está o mês de dezembro e novembro logo em seguida. A causa até poderia ser o 13º salário o que ajudaria nas despesas do casamento assim como também uma época de temperatura mais alta e também das férias. Quando se relaciona casamento em dezembro/novembro fica fácil perceber os maiores índices de concepções e consequentes nascimentos para os meses de agosto/setembro como visto acima.
Vamos curtir um fim de semana perfeito, relaxando e não deixando os medos e preocupações, se haverá chuva ou sol, decidirem o rumo de nossas vidas.
Forte abraço à todos!