Na área! Bom dia Magrowski, Nilo, Rivera, Frediani, Nilson, Arlindo, PEdison, Tony e MAmélia e todos os outros que ficam atrás da moita!
Sard@ disse…
Um bom dia especial pra D. Elsa parabéns pelo aniversário da Bita! Beijos
Nilo Fiosson disse…
Bom dia à todos, presentes e ausentes!
Por falar na D. Elsa, que por sinal continua com aquele sorriso simpático de sempre, mas os seus comentários..., estamos com saudades deles! Forte abraço à todos.
Sard@ disse…
Bom dia imortais Papareias! Alô Magroski, lavastes a Égua para o desfile amanhã?
As fotos estao sem data, mas nao eh dificil data-las. Seguramente final da decada de 1950, provavel 1958, quando a cupula do antigo Ideal-Concerto ja tinha sido retirada e ali funcionava o Cafe Haiti. No ano seguinte, o telhado foi abaixo e sepultou para sempre o historico predio da esq. da Mal. Floriano com Duque de Cx. Se as fotos sao uma sequencia e tiradas no mesmo periodo, entao essa seria a datacao aproximada. Abs, willy
Comentários
Segundo minhas fontes ligeiramente secretas, sediadas no Cassino, este OVNI capturado magistralmente pela lente do Sard@, abduziu o nosso Amigo Fred.
Cuidem-se Cassinenses!
Por falar na D. Elsa, que por sinal continua com aquele sorriso simpático de sempre, mas os seus comentários..., estamos com saudades deles!
Forte abraço à todos.