Histórias do RIO GRANDE. Uma viagem bem-humorada no tempo...
PAPO FURADO
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
-
Por onde anda o meu
Amigo Silvio Rodrigues, queria continuar aquele bate-papo com ele... Nilo Fiosson
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
Comentários
Sard@ disse…
Bom Dia Papareiada Amiga! Estão procurando ouro atrás das bancas de peixes do mercado?!?!?!
Sard@ disse…
Alô pessoal vamos abandonar os pelegos, não o Papareia! Domingão, friozão, hoje tá bom pra Mocotó!
Nilo Fiosson disse…
Bom dia Sard@! Estamos na casa do filho caçula, degustando um saboroso churrasco, por conta do seu aniversario, regado a cerveja Corona. Vou tomar algumas em homenagem aos Amigos Papareias
Aqui também um churrasquinho (batatas, cebola, pão de alho, coxinhas da asa, entranha fina, sobre paleta suína e "aquelas" tirinhas de costela de novilho jovem). Na hora de servir, é claro que não esquecer do chimichurri. A cerveja é mais humilde, mas é elaborada com puro malte (Bavaria Premium). Forte abraço e um bom domingo a todos!
Nilo Fiosson disse…
Meu Amigo Magrowski, ja que meu filho nao vai frestiar o Papareia, ca entre nos, prefiro a tua Bavaria. Mas, como diz o ditado: cavalo dado nao se olha os dentes... Abçao.
Bom dia Nilo, mas vê bem... é a Bavaria Premium, hein!? Abração a ti e todos os sobreviventes do nosso velho e querido Papareia.
Sard@ disse…
Bom dia pessoal! Uma boa semana a todos! E como dizia aquela irmã sister vamuquevamus!
Nilo Fiosson disse…
Bom dia meu Amigo Magrowski,sabes o que é melhor do que beber uma cerveja no domingo? É beber outra na segunda-feira, outra na terça, outra na quarta... Uma boa semana para ti e a todos os Imortais.
Comentários
Estamos na casa do filho caçula, degustando um saboroso churrasco, por conta do seu aniversario, regado a cerveja Corona. Vou tomar algumas em homenagem aos Amigos Papareias
Abçao.
Uma boa semana para ti e a todos os Imortais.